Postado Agosto 18, 2011 13 anos Amigos tenho a box z3x e não estou conseguindo fazer flash no b3210, a box não le o aparelho. O defeito desse atc é: fica travado na tela inicial e não liga. Teria um procedimento diferenciado p/ atualizar esse atc?
Postado Agosto 18, 2011 13 anos Amigos tenho a box z3x e não estou conseguindo fazer flash no b3210, a box não le o aparelho. O defeito desse atc é: fica travado na tela inicial e não liga. Teria um procedimento diferenciado p/ atualizar esse atc? Amigo segure a tecla * coloque o cabo usb e aperte power que a box reconhecerá a porta com gerada pelo atc. Coloque os arquivos e mande flash. Espero ter ajudado.
Postado Agosto 19, 2011 13 anos Amigos tenho a box z3x e não estou conseguindo fazer flash no b3210, a box não le o aparelho. O defeito desse atc é: fica travado na tela inicial e não liga. Teria um procedimento diferenciado p/ atualizar esse atc? Sr. Siga o link abaixo que resolverá seu problema! OBS: --no link abaixo estará o programa, o tutorial e a flash-- Aguardo o mesmo!! link-->Procedimentos Flahs Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 5
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos Amigo se vc tiver a hwk tambem faz ele normal usando o cabo micro usb. segura * coloca no cabo precione a tecla power ate aprecer um desenho de um telefone e um computador na tela ai vc seleciona a porta e manda os arquivos.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Boa tarde amigo, não estou consseguindo visualir neste link ele deve estar com algum problema por favor teria como postar novamente o tutorial e o prog. agradeço.
Postado Janeiro 18, 2012 13 anos Sr. Siga o link abaixo que resolverá seu problema! OBS: --no link abaixo estará o programa, o tutorial e a flash-- Aguardo o mesmo!! link-->Procedimentos Flahs Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 5 Amigo assim que puder agradeço se postar o link novamente pois não conssigo visualizar obrigado.
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Sr. Siga o link abaixo que resolverá seu problema! OBS: --no link abaixo estará o programa, o tutorial e a flash-- Aguardo o mesmo!! link-->Procedimentos Flahs Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 5 o Link que o senhor postou esta fora do ar
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos o Link que o senhor postou esta fora do ar Alguns links estão com quebra devido a migração de servidor tente este > Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.