Postado Agosto 18, 2011 13 anos amigos estou com umas 03 placas aki que esta com esse defeito poxa já testei o flex já testei o display mas não dar em nada elas não tramite a imagem para a lcd eu fasso até ligação no atc mas a imagem não aparece estou com 03 placas com esse defeito vc´s podem me ajudar? fiquem com deus! obs, já fiz resolda nos componentes perto de onde pega o flex mas não deu em nada! naldinho cell agrade desde já !
Postado Agosto 18, 2011 13 anos aeee colega tava com o mesmo problema agorinha pouco nom meu caso deu certo ... boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/25620-display-apagado-v3_06-a.html
Postado Agosto 18, 2011 13 anos Autor irmãozinho poxa ta meio complicado pq tem muitos componete parecidos e o qual o seu amigo disse no seu tópico ele se referio a um cristal ta entendendo é pq ao lado do conector de flex tem muitos cristal poxa vc pode dar alguma dica de qual é ? te agradeço desde já! naldinho celll!
Postado Agosto 18, 2011 13 anos olha broder estou te mostrando qual o filtro mais dependendo da versão do v3 pode ser que altere a posição do componente mais o filtro é esse
Postado Agosto 18, 2011 13 anos Autor é diferente mesmo do meu paceiro eu vou postar umas fotos das placas tem umas trez aki com o mesmo pobrema! o esfoço! naldinho cell!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.