Postado Agosto 18, 2011 14 anos desbloqueio nokia 5230 via USBboa tarde pessoal! estou com um nokia 5230 pra desbloqueio, ele entra em local mode normalemnte faz leitura, mais pra fazer desbloqueio Send Log ele nao passa desse erro em anexo alguem sabe o que posso fazer ? link do erro Imageshack - imagemumy.png
Postado Agosto 18, 2011 14 anos desbloqueio nokia 5230 via USBboa tarde pessoal! estou com um nokia 5230 pra desbloqueio, ele entra em local mode normalemnte faz leitura, mais pra fazer desbloqueio Send Log ele nao passa desse erro em anexo alguem sabe o que posso fazer ? link do erro Imageshack - imagemumy.png parece ser erro no driver usb. instale em outra porta usb selecione (pc suite no aparelho) e tente novamente obs: instale na porta traseira do pc
Postado Agosto 18, 2011 14 anos Autor parece ser erro no driver usb. instale em outra porta usb selecione (pc suite no aparelho) e tente novamente obs: instale na porta traseira do pc Ja tinha feito isso, nao da certo, engraçado è que ele entra em local mode de boa faz informaçoes rapido sem dificuldades
Postado Agosto 18, 2011 14 anos Ja tinha feito isso, nao da certo, engraçado è que ele entra em local mode de boa faz informaçoes rapido sem dificuldades pode ser erro no servidor da ub tbm. feche o programa desconect a box reinicie o pc conec a box e tente novamente
Postado Agosto 18, 2011 14 anos Autor pode ser erro no servidor da ub tbm. feche o programa desconect a box reinicie o pc conec a box e tente novamente erro no servidor nao è pois eu fiz SEND LOG no 5130 com cabo fbus e passou de boa
Postado Agosto 18, 2011 14 anos galera quero iniciar o desbloqueio de sl3 com minha universal quantos log gasta cada desbloqueio?
Postado Agosto 19, 2011 14 anos Autor galera quero iniciar o desbloqueio de sl3 com minha universal quantos log gasta cada desbloqueio? no momento da solicitaçao, vai te mostrar se è suportado, e se for vai mostrar quantos creditos vai lhe custar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.