Postado Agosto 16, 2011 14 anos amigos tenho um Q5 aqui que envia tudo via bluetooth mas nao recebe nada alguem pode me ajudar ? Tópico Movido Para Local Correto?
Postado Agosto 16, 2011 14 anos amigo ele da erro(n completa o recebimento) ou n eh localizado por outros aparelhos???
Postado Agosto 16, 2011 14 anos amigo veja se as configuraçoes estam corretas, efetue um reset no atc. veja se o armazenamento esta no cartão ou no telefone. poste resultado. abraços.
Postado Agosto 16, 2011 14 anos Autor amigo as comfiguraçao esta correta ,mas para quando comesa recb !
Postado Agosto 17, 2011 14 anos amigo as comfiguraçao esta correta ,mas para quando comesa recb ! Olá, talvez possa ver este tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/25535-configura%E7%E3o-padr%E3o-bluetooth-dos-celulares.html#post134935 A braço e boa sorte!
Postado Outubro 19, 2011 14 anos Me ajudem por favor !!! tenho um Q5 da marca Mobile a quase 5 meses , a 2 meses meu bluetooh paro de funcionar toda vez q vo nas configuraçoes dele e clico no icone apareçe ' A iniciar Funcão '' espero q me ajudem ... lembrando resetei e deu nada continua a msm coisa vlw um abraço
Postado Outubro 19, 2011 14 anos Me ajudem por favor !!! tenho um Q5 da marca Mobile a quase 5 meses , a 2 meses meu bluetooh paro de funcionar toda vez q vo nas configuraçoes dele e clico no icone apareçe ' A iniciar Funcão '' espero q me ajudem ... lembrando resetei e deu nada continua a msm coisa vlw um abraço Olá David, vou ajudar, assim tente o seguinte: - Retire a bateria, e todos os CHIP que possa ter inserido. - Ligue-o novamente. - Novo Full Reset. - Agora vá ao Bluetooth e ative primeiro. - Ache no Menu Bluetooth informações sobre o mesmo, geralmente opção de nome (Acerca do, Acerca de e Cia.) - Veja se possui Endereço válido, algo como 8e:29:g0:12:56:02. - Só após poderá se utilizar das configurações. Atenção: Caso continuar e não ser um profissional da área, leve a um pessoalmente, que com equipamentos dará um parecer. Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.