Postado Agosto 16, 2011 13 anos Bom dia amigos, estou com um i9000 e logo depois de tentar passar uma flash nele pelo Odin ficou com um icone na tela, pedindo para conectar o celular com o computador.... alguem saberia como posso resolver? Obrigado.
Postado Abril 18, 2012 13 anos Boa noite, estou com o mesmo problema alguem tem solução por gentileza ? Aguardo resposta..
Postado Abril 18, 2012 13 anos colega, me desculpe se não for seu caso, mas outro dia ao atualizar o i9100 deu erro e ficou numa tela parecida....tentei atualizar pelo kies e nada...a solução foi baixar outra versão de flash , colocar em modo download e atualizar novamente...
Postado Abril 18, 2012 13 anos Autor Boa noite, estou com o mesmo problema alguem tem solução por gentileza ? Aguardo resposta.. Amigão você tem que fazer uma "pecinha" para forçar ele entrar em modo download, 3 resistores, dois de 150k e um de 1k solde um na ponta do outro no sentindo de se transformar um circulo mas deixa aberto, irá ficar com 2 pontas, certo? agora é so por em contato direto com o conector de carga do aparelho, só não me lembro se é os 2 primeiros da esquerda, ou os 2 primeiros da direita hehehehe mas testa ai parcero e tenha calma pois demora um poquinho hehe
Postado Abril 18, 2012 13 anos Senhores para melhor informar o amigo , informo que ja temos o jig postado aqui no forum para tal procedimento. aqui está a imagem. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/26939d1327927469-i9000b-morto-jig20galaxy20s20i9000clangsmcombr1jpg Boa sorte a Todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.