Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

BOA NOITE EU ESTOU COM UMA APARELHO NA MINHA ASSISTÊNCIA COM BLOQUEIO D SENHA MAIS NÃO E MAIS A SENHA ORIGINAL DELA TENTEI PASSA REST NA BOX GPBOX SÓ Q NÃO FAZ LEITURA NO AP ALGUÉM TEM UMA DICA PARA REST PARA ESSE PARA APARELHO

Postado

BOA NOITE EU ESTOU COM UMA APARELHO NA MINHA ASSISTÊNCIA COM BLOQUEIO D SENHA MAIS NÃO E MAIS A SENHA ORIGINAL DELA TENTEI PASSA REST NA BOX GPBOX SÓ Q NÃO FAZ LEITURA NO AP ALGUÉM TEM UMA DICA PARA REST PARA ESSE PARA APARELHO

amigo é proibido postar com caps lock ativado leia as regras>>> http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f-rum.html
Postado

Tente fazer uma boa resolda na parte logica da pci e faça uma boa limpeza e tente novamente, nao sou familiarizado com este atc mas se nao me falhe a memória este reset so fará nao spidermam box.
  • 6 meses depois...
Postado

Muito interessante a resposta do prezado amigo mas creio que não resolverá sua dúvida amigo.Vc tem GPGDragon?Pelo que me consta nela vc terá várias opções de chipsets para escolher e fazer seu reset.A propósito leia a seção rest codigo da mtk e spread ok?Um abraço .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.