Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia Galera....... Eu estou com um 7373 da motorola a cliente chegou dizendo q o ATC n estaria ligando então eu abri o msm para conferir no entanto o consumo dele na fonte era de 0,02A. Dai constatei q o ATC estava sem dois componentes q provavelmente sairam com um tombo.... Os componentes ainda estavam dentro da carcaça então eu os resoldei na placa novamente e agora o consumo do aparelho vai para 0,05 e volta para 0,02 mais continua n ligando..... Algum amigo ja passou por isso e tem uma solução???? Obrigado...............

Postado

Bom Dia Galera.......

Eu estou com um 7373 da motorola a cliente chegou dizendo q o ATC n estaria ligando então eu abri o msm para conferir no entanto o consumo dele na fonte era de 0,02A. Dai constatei q o ATC estava sem dois componentes q provavelmente sairam com um tombo.... Os componentes ainda estavam dentro da carcaça então eu os resoldei na placa novamente e agora o consumo do aparelho vai para 0,05 e volta para 0,02 mais continua n ligando.....

Algum amigo ja passou por isso e tem uma solução????

Obrigado...............

Tente atualizar o aparelho e post resultados.

Postado
  • Autor

Amigo Felipe tentei atualizar e n resolveu...... mais alguma ideia? E amigo Julio desculpe meu erro realmente ele é da nokia n reparei q avia citado q o ATC era da Motorola

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.