Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado. Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ?

Postado

Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado.

Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ?

Eu ti aconselho compra a box Z3 para samsung hoje em dia.

Veja no Clan SHOP:Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Postado

Amigo esse atc chegou assim até você, ou fez algo que danificasse o boot, como por exemplo uma atualização de software mal sucedida? O senhor disse que ele reconhece no pc; de que forma?. Quanto a comprar box pra aparelhos brickados o mais recomendável é a RIFF BOX, ou a ORT JTAG. Dê mais detalhes.

Postado
  • Autor

Amigo esse atc chegou assim até você, ou fez algo que danificasse o boot, como por exemplo uma atualização de software mal sucedida? O senhor disse que ele reconhece no pc; de que forma?. Quanto a comprar box pra aparelhos brickados o mais recomendável é a RIFF BOX, ou a ORT JTAG. Dê mais detalhes.

Amigo quando fui fazer a atualização o pc reiniciou ai brickou, ele reconhece quando tiro a bateria aperto home, vol+ vol - e power junto e coloco a bateria ele não acende nada mas aparecem 2 drivers ( Samsung mobile modem diagnostic serial port (wdm) , Samsung mobile modem ) porem quando abro o programa odin ele detecta o celular mas não faz a conexão

em foruns gringos tem muitas pessoas com o gio brickado sem solução.

Ai como estou com esse pepino queria resolver entao a Riff e a Ort jtag são os mais recomendados ? No site de compras do forum tem para vender ?

Pessoal desde ja muito Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.