Postado Agosto 12, 2011 13 anos amigos to com 2630 que so da contact servic, alguem tem uma ideia ? Kcell você tem algum equipamento para fazer alguma manutenção!! Atualize seu Perfil para que essas perguntas desnecessárias ocorra... Aguardando o mesmo!
Postado Agosto 12, 2011 13 anos Autor amigo eu ainda nao trabalho com flex mas se voce acha que pode ser isto eu levarei .
Postado Agosto 12, 2011 13 anos amigo eu ainda nao trabalho com flex mas se voce acha que pode ser isto eu levarei . o correto e atualizar o softwer para eliminar a ipotse!!!
Postado Agosto 12, 2011 13 anos amigo eu ainda nao trabalho com flex mas se voce acha que pode ser isto eu levarei . Sim amigo esse defeito será sanado apos uma atualização de software... Leve e post resultados! Estarei aguardado sua resposta...
Postado Agosto 13, 2011 13 anos amigos to com 2630 que so da contact servic, alguem tem uma ideia ? amigo eu ainda nao trabalho com flex mas se voce acha que pode ser isto eu levarei . Amigão, bom dia meu brother... Como lhe já foi dito, esse problema resolvemos com equipamentos Box. Como o sr mesmo nos informou, não possui ainda. Leve a um amigo que ele pode resolver pro Sr querido. Um dia vc vai ter todos os seus equipamentos para resolver todos esses problemas de software, etc. rsrsrsrsr... Fique a vontade.... Quando resolver, post resultados para que nossa equipe de moderação possa dar o tópico por encerrado. Abraços Querido... Bom Dia...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.