Postado Agosto 12, 2011 13 anos Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços.
Postado Agosto 12, 2011 13 anos Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços. Veja este reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-33.html#post76388:
Postado Agosto 13, 2011 13 anos Autor Veja este reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-33.html#post76388: Amigo, ressoldei o componente não resolveu, depois troquei e tb não funcionou, continuo sem obter resultados...
Postado Agosto 13, 2011 13 anos Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços. caro FLAVIO ALVES DE AZEVEDO é possivel q o conector do flat do displai esteja com folga de uma leve preenchida com souda no flet do touch antes de uma boa limpeza e veja se prescionando ele funciona ok, boa sorte.
Postado Agosto 13, 2011 13 anos caro FLAVIO ALVES DE AZEVEDO é possivel q o conector do flat do displai esteja com folga de uma leve preenchida com souda no flet do touch antes de uma boa limpeza e veja se prescionando ele funciona ok, boa sorte. desculpe o erro nao é o flat do display e sim do toush.
Postado Agosto 13, 2011 13 anos Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços. amigo vc pode me ajudar nesse topico??? fico muito grato!!
Postado Agosto 13, 2011 13 anos amigo vc pode me ajudar nesse topico??? fico muito grato!! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24880-jumper-do-touch-do-corby.html
Postado Agosto 15, 2011 13 anos com certeza é compatibilidade dos touch resolvi um aqui levando o celular desmontado no fornecedor e testando um por um testei 13 pra encontrar um compativel.
Postado Agosto 16, 2011 13 anos com certeza é compatibilidade dos touch resolvi um aqui levando o celular desmontado no fornecedor e testando um por um testei 13 pra encontrar um compativel. Amigo, esse post foi sobre o meu pedido de ajuda ??? (mande resposta com citaçao, entendeu!) pq se foi pra mim , n eh uma kestao de compatibilidade n!! pois no meu caso tah faltando a peça e preciso saber qual eh e pra onde vai! no caso do amigo ter tido disponibilidade de ter olhado o topico!!
Postado Agosto 16, 2011 13 anos olá flavio alves,tenho uma opção a colocar,já aconteceu isso comigo,no meu caso eu resolvir soldando o touch screen direto nas trilhas da pci,as vezes acontece de o conector estar folgada,tente fazer com fios de jamps se não quiser retirar o conector,obs;compare se a ordem das trilhas do novo touch screen estão na mesmo ordem,se não tiver faça a relação do mesmo conforme a ordem da que estava antes,boa sorte,abraços.
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Hoje peguei um s3650 que não funfa o touch ... resolvi com outro atc comparando onde ia cada conecção do conector do touch pois havia um quebrado e fiz um jumper na peça pois o nosso amigo postou uma foto acima onde se encontrava os mesmos e foi tranqilo... ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.