Postado Agosto 12, 2011 13 anos bom dia amigo estou cm este atc t 310 pois o msm esta sem sinal ja fiz este procedimentos jumper no conector de sinal ja resoldei o pm de sinal ja fiz flash, e full tbem mas nada de sinal so da procurando.pois poderiam me ajudar..desde ja agradeço...
Postado Agosto 12, 2011 13 anos bom dia amigo estou cm este atc t 310 pois o msm esta sem sinal ja fiz este procedimentos jumper no conector de sinal ja resoldei o pm de sinal ja fiz flash, e full tbem mas nada de sinal so da procurando.pois poderiam me ajudar..desde ja agradeço... Amigo como você disse que fez full flash ele simplesmente zerou todos os contadores de senha da memoria, então tente efetuar um desbloqueio e e depois um hard reset e teste, se não der certe post para que eu possa te dizer outro procedimento... Aguardando
Postado Agosto 26, 2011 13 anos ola amigos! estou com um do mesmo jeito no caso troquei o display e ficou assism sem rede resoldei,flash e nada!
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Ja tentaram substituir o RF, conector de antena rural, faça o procedimento e poste o resultado.
Postado Outubro 24, 2012 12 anos bom dia amigo eu também estou com o mesmo sem sinal,já troquei o conector da antena,mais não deu certo tem como mim ajudar,agradeço pela resposta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.