Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

@CELIO LUCAS,

Este é um dos códigos originais do mesmo, Não é para todos.

Desculpe ekitho, É que sempre recebemos curiosos e precisamos ter pulso firme com eles.

O Ricardo já postou como deve ser feito, Até mais.

o codigo é 1122

• 2 semanas depois...
Postado

bom dia!!! é o seguinte, estou com um e71 que acontece isso começa a passar arquivos de musica quando derrepende da falha de envio. ja troquei o cartão de memoria, fiz flash mas quando passa arquivos acima de 2 mega ele da falha, tbm ja passei o local de armazenamento para o cartão de memoria e nada. se alguem tiver alguma flash que possa me passar agradecerei muito. modelo frente do aparelho e71l camera de 8.0 mega sem lanterna.

Postado

bom dia!!! é o seguinte, estou com um e71 que acontece isso começa a passar arquivos de musica quando derrepende da falha de envio. ja troquei o cartão de memoria, fiz flash mas quando passa arquivos acima de 2 mega ele da falha, tbm ja passei o local de armazenamento para o cartão de memoria e nada.

se alguem tiver alguma flash que possa me passar agradecerei muito.

modelo frente do aparelho e71l

camera de 8.0 mega sem lanterna.

fica mais facil se vc abrir um novo tópico só para esse problema ok

Postado

amigo lesniewski vc postou no tpicoerrado mas mesmo assim vou tentarte daruma solução ja peguei varios assim com esse problemina vc precisa ir no menu bluetooth emconfigurações do mesmo direcionar o envio de arquivos recebidos para o local de armazenamento e pasta da sua escolha mesmo assim se não der geito vc cria uma pasta e faz o mesmo processo que citei ok

• 1 mês depois...
Postado

Peço perdão pela ignorancia, mas... 1) Esse tópico é so pra quem trabalha com celular? caso afirmativo, não sou técnico 2)essa spiderman box, tem que comprar, não é que nem p2ktools, somente instalar no pc e usar a usb normal do celular?

Postado

Peço perdão pela ignorancia, mas...

1) Esse tópico é so pra quem trabalha com celular?

caso afirmativo, não sou técnico

2)essa spiderman box, tem que comprar, não é que nem p2ktools, somente instalar no pc e usar a usb normal do celular?

Amigo a spider man e uma box profissional para técnico, esse forum e destinado para tecnicos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.