Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola a tdos amigos do clan, estou em maos c um i410 q estah travando intermitente e reiniciando.analisei a placa do radio e estah limpa, apliquei uma flash nele,soh q a flash naum tinha idioma portugues e ainda deixou ele com codg especial.msm assim, o defeito principal naum foi solucionado.apliquei novamente a flash original do i410,pois tinha feito um backup.alguem sabe o q pode ser isso?aguardo uma ajuda d vcs,grato pela atençao.

Postado
  • Autor

pode ser bateria,ja trocou?

se nao verifique

boa sorte

fala amigo stone, naum deve ser a bateria naum,pois jah liguei o radio diretamente em uma fonte d alimentaçao e continuou o problm.aguardo novas dicas d vcs

Postado

fala amigo stone, naum deve ser a bateria naum,pois jah liguei o radio diretamente em uma fonte d alimentaçao e continuou o problm.aguardo novas dicas d vcs

ele sem chip funcioina?

caso funcione e defeito no p.a

caso não teste com outro flex e outro display

Postado
  • Autor

amigo magalhaes,sim, ele tah funcionando sem chip normalmente.irei realizar tais procedimentos q o sr. postou e em breve posto os resultados, grato pela atençao

• 11 meses depois...
Postado

consegui resolver o meu simplesmente desamassando as blindange que fica embaixo do conector onde encaixa do flex e levantei tambem um pouco a blindagem onde vai o processador pq estava um pouco amassado. eu acho que posso ter ajudado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.