Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos faço jump do filtro mas so que quando jogo a flash da tim ele nao liga mais, so liga com a antiga da vivo, acho que tem versao igual os gs107 tava deste jeito, postei aqui no clan e um amigo me mandou uma versao mais nova e resolvi o problema, sera que alguem tem para este modelo, ferramenta vigys

Postado

faça da seguinte forma com ele na vivo ainda de unlock vai fazer o backup da eprom jogue a outra flash. restaure o backup antigo de unlock. pronto atc ressuscitado com sucesso. poste o resultado.

Postado

jogue uma outra eeprom que vc tenha salva que ele volta . esse problema acontece pois ele zera o xxxx depois que passei a fazer o backup todos ficaram 100% vou esta disponibilizando uma flash da claro na area correta e posto o link pra vc. obs e versão nova se não me engano 03/2011

Postado

Todos vamos aguardar o amigo paulorm se pronunciar. Pois o mesmo disse que o atc já era. E já fazem alguns dias. Aguardamos o Sr paulorm postar se quer dar continuidade ou se o mesmo pode ser encerrado. Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

amigos desculpem a demora, fiz todos os procedimentos ai ele ligava mas dava tela branca quebrei a cabeça ai fui ve no eu abrir para fazer o jump estraguei o display coloquei outro e ficou file, agradesço a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.