Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos faço jump do filtro mas so que quando jogo a flash da tim ele nao liga mais, so liga com a antiga da vivo, acho que tem versao igual os gs107 tava deste jeito, postei aqui no clan e um amigo me mandou uma versao mais nova e resolvi o problema, sera que alguem tem para este modelo, ferramenta vigys

Postado

faça da seguinte forma com ele na vivo ainda de unlock vai fazer o backup da eprom jogue a outra flash. restaure o backup antigo de unlock. pronto atc ressuscitado com sucesso. poste o resultado.

Postado

jogue uma outra eeprom que vc tenha salva que ele volta . esse problema acontece pois ele zera o xxxx depois que passei a fazer o backup todos ficaram 100% vou esta disponibilizando uma flash da claro na area correta e posto o link pra vc. obs e versão nova se não me engano 03/2011

Postado

Todos vamos aguardar o amigo paulorm se pronunciar. Pois o mesmo disse que o atc já era. E já fazem alguns dias. Aguardamos o Sr paulorm postar se quer dar continuidade ou se o mesmo pode ser encerrado. Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

amigos desculpem a demora, fiz todos os procedimentos ai ele ligava mas dava tela branca quebrei a cabeça ai fui ve no eu abrir para fazer o jump estraguei o display coloquei outro e ficou file, agradesço a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.