Postado Agosto 6, 2011 13 anos estou com um i6220 que nao reconhece cartao de memoria alguem pode ajudar
Postado Agosto 6, 2011 13 anos estou com um i6220 que nao reconhece cartao de memoria alguem pode ajudar Sr testou com outros cartões,certificou se o leitor não esteja danificado ou com oxidação nos componente responsável pelo o mesmo.
Postado Agosto 6, 2011 13 anos Autor sim ja testei varios cartoes e nd ja verifiquei o conector e esta normal provavelmente queimou algum componente
Postado Agosto 6, 2011 13 anos sim ja testei varios cartoes e ndja verifiquei o conector e esta normalprovavelmente queimou algum componente Olha amigo eu ja peguei alguns assim porem todos estavão com o leitor danificado mais se não é o seu caso baixa o esquema dele e boa sorte!!http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-4.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.