Postado Agosto 6, 2011 13 anos Amigos do Clan estou com atc de cliente que ñ esta funcionando o teclado devido ele ter tido contato com liquido, ñ quis fazer nem um procedimento pq esses importados são muito delicados se vcs tiverem algum reparo ou poderem me ajudar de alguma forma, ou se poderem me envia o Manual tecnico dele para ve se eu resolvo esse problema desde ja agradeço pela ajuda. Muito obrigado pela atenção.
Postado Agosto 17, 2011 13 anos Amigos do Clan estou com atc de cliente que ñ esta funcionando o teclado devido ele ter tido contato com liquido, ñ quis fazer nem um procedimento pq esses importados são muito delicados se vcs tiverem algum reparo ou poderem me ajudar de alguma forma, ou se poderem me envia o Manual tecnico dele para ve se eu resolvo esse problema desde ja agradeço pela ajuda. Muito obrigado pela atenção. O ideal é primeiramente desoxidar o ATC. Verificar bem o teclado para ver se está oxidado, e verificar também se o teclado é de malha e a mesma não está danificada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.