Postado Agosto 6, 2011 13 anos Pessoal, estou com um lg kp570 cookie que soltou da placa o conector de antena. junto se foram as trilhas. alguém sabe me informar como eu faço uma jump na placa pra resolver o problema e ele voltar a dar sinal?
Postado Agosto 6, 2011 13 anos Pessoal, estou com um lg kp570 cookie que soltou da placa o conector de antena. junto se foram as trilhas. alguém sabe me informar como eu faço uma jump na placa pra resolver o problema e ele voltar a dar sinal? amigo mais é qual dod dois mesmo kf ou kp??
Postado Agosto 7, 2011 13 anos Autor perdão, o correto é kp570, aquele te touch screen. alguém pode me ajudar?
Postado Agosto 7, 2011 13 anos Olá meu amigo, acredito que o melhor modo de solucionar seu problema é olhando o esquema elétrico do aparelho e tentar refazer as trilhas da antena. O esquema deste aparelho se encontra aqui no fórum mesmo. Boa sorte!!!
Postado Agosto 8, 2011 13 anos podia botar uma foto d placa com a peça arrancada pragente poder ajudar ... tente fazer um jumper da saída do PA.
Postado Setembro 10, 2013 11 anos [ATTACH=CONFIG]22085[/ATTACH]segue uma foto da placa. onde eu faço o jump? Bom dia! Tente assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.