mallay bmx Postado Outubro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 boa tarde ary cara eu consseguir fazer a ataualizaçao no iphone com a versao 3gs iPhone2,1_3.1_7C144_Restore e agora o q eu faço ary desde de ja agradeço a juda foto do print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 ainda aguardo uma ajuda dos irmaos do clangsm sobre esse meu post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 ainda aguardo uma ajuda dos irmaos do clangsm sobre esse meu post Como você atualizou ele com a versão de firmware 3.1 não terá desbloqueio, mais poderá fazer o Jaibreack com o procedimento do link abaixo; http://clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2796 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilre89 Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Lega, também vou tentar Vlw pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.