Postado Agosto 3, 2011 13 anos Bom dia amiogs estou com x10 sony ericsson da claro quando ligo pede uma para desbloqueia entre na sua conta google nome e senha oq eu fasso?
Postado Agosto 3, 2011 13 anos Bom dia amiogs estou com x10 sony ericsson da claro quando ligo pede uma para desbloqueia entre na sua conta google nome e senha oq eu fasso? Bom amigo o apareceu um desse na semana passada e so apertar a 1-primeira opçaõ da setool,e click em unlock,post resultado,obrigado
Postado Agosto 3, 2011 13 anos Se não esta aparecendo o modelo em questão vc precisará atualizar a sua box amigo. Gasta 20 logs
Postado Agosto 3, 2011 13 anos mais amigo n tem o modelo x10 setool Ta ai amigo a sua resposta do nosso amigo (hwilian)
Postado Agosto 3, 2011 13 anos mais amigo n tem o modelo x10 setool Ativação Setool http://www.clanshop.com.br/detalhes.asp?id=2&produto=27 As novas Atualizações da SetoolBox 3 exige créditos para ser utilizada, da mesma forma foi bloqueado pelo fabricante o acesso a área de downloads para versões anteriores, no entanto a Clan SHOP lhe oferece a um preço justo e com ativação na hora. Entre em contato conosco, e ative agora mesmo sua Setool Box e utilize as última atualizações disponíveis, junto ao Suporte SetoolBox libero. Não deixe sua SetoolBox desatualizada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.