Postado Agosto 2, 2011 13 anos Olá pessoal do Clan, estou com um nokia 5530 Rm-504 q não consigo passar a flash, quando tento da o seguinte erro: Lembrando q eu uso a Micro Tornado nesse procedimento, e o meu cabo é do kit bx series. Alguem tem a solução ?
Postado Agosto 2, 2011 13 anos Olá pessoal do Clan, estou com um nokia 5530 Rm-504 q não consigo passar a flash, quando tento da o seguinte erro: Lembrando q eu uso a Micro Tornado nesse procedimento, e o meu cabo é do kit bx series. Alguem tem a solução ? Amigo, so é possivel fazer a flash desse modelo por "USB" fbus ainda não é suportado!
Postado Agosto 2, 2011 13 anos Autor Então vcs podem me passar o procedimento pelo usb, ja q pela micro tornado não faz flash. Só no aguardo.
Postado Agosto 2, 2011 13 anos Então vcs podem me passar o procedimento pelo usb, ja q pela micro tornado não faz flash. Só no aguardo. Amigo, basta muda a opção de "Fbus para USB"veja nesse link! http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21322-flash-nokia-c3-hwk-usb-100%25-segura.html
Postado Agosto 3, 2011 13 anos Autor Amigo, basta muda a opção de "Fbus para USB"veja nesse link! http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21322-flash-nokia-c3-hwk-usb-100%-segura.html Amigo vc tem o drive q pede aki no print ? :
Postado Agosto 3, 2011 13 anos Amigo vc tem o drive q pede aki no print ? : Amigo, instale o nokia pc suite no seu computador e refaça o processo!
Postado Agosto 3, 2011 13 anos Autor Amigo agora esta dando o seguinte erro: Oq pode ser ? Como posso resolver ?
Postado Agosto 4, 2011 13 anos Amigo agora esta dando o seguinte erro: Oq pode ser ? Como posso resolver ? Amigo, informe qual situação encontra-se o atc, desmarque essas opções (LCD07 pinos, One boot, 13312, veja se sua bateria tem carga suficiente isso é fundamental!
Postado Agosto 4, 2011 13 anos Autor Como o amigo Paulo Pessoa disse eu ja verifiquei a bateria q está com carga completa, desmarquei as opções, mas ainda sim continua persistindo o mesmo problema.
Postado Agosto 4, 2011 13 anos Depois que vc seleciona os arquivos de "gravar flash" (white flash) e não "executar cenario", é o que faço aqui.
Postado Agosto 4, 2011 13 anos Autor Depois que vc seleciona os arquivos de "gravar flash" (white flash) e não "executar cenario", é o que faço aqui. Amigo continua da mesma forma.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.