Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde companheiros, estamos aqui na assistencia com um moden 3g cs-11 nokiae, por ter ultrapassado o numero de tentativas ele funciona com o chip original claro mais nao abre mais para digitart codigo de desbloqueio nem com shift espaço. Peço ajuad e mais uma vez obrigado

Postado
  • Autor

[QUOTE=wmorrison;130053]Amigo em primeiro muito obrigado pela orientação e peço saber em qual box, ja coloquei na mx key e nao reconheceu, peço sua orientação e valeu mais uma vez. valeu mesmo

• 2 semanas depois...
Postado

ja procurei feito doido esse estalador atualizado mais não achei amigo se vc consegui o link coloca ai pra nos ajudar e quanto ao amigo minascelulares não e o procedimento de inserir o codigo amigo isso eu sei o problema e que não abre a opção acho que o cliente ja tentou varias vezes colocar esse codigo errado...

Verdade Amigo

só encontrei CS10.

Nokia Brasil - Software - Suporde do Nokia CS-10

Para atualização desconheço outro procedimento.

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

aperte a tecla SHIFT + ESPAÇO, dai é só colocar o código de desbloqueio, mas, atenção se vc colocar o código errado três vezes irá zerar suas chaces, portanto coloque duas e se não der certo leve-o na loja da operadora de origem.

Postado

eu queria saber se alguem conseguio atualizar o firmware do nokia cs-11 porque nao existe atualizaçãoes pra esse moldem que no meu caso e da vivo ... sendo que ja perdi as tentativas de inserir o codigo eu nao a cliente alguem pode me da alguma luz????

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde companheiros, estamos aqui na assistencia com um moden 3g cs-11 nokiae, por ter ultrapassado o numero de tentativas ele funciona com o chip original claro mais nao abre mais para digitart codigo de desbloqueio nem com shift espaço.

Peço ajuad e mais uma vez obrigado

Vc conseguiu resolver o problema? Tb já foi ultrapassado a numero de tentativas e não sei o que fazer.

• 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

mesmo problema comigo tb peguei um cs11 vivo que excedeu as tentativas já tentei de tudo baixei o nokia su e mais uns par de programas todos sem sucesso se alguém souber para salvar a pátria avisa kkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.