Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com um aparelho importado para touch,mas o touch dele é cruzado e eu só achei reto como faço para fazer o jump para ele ficar cruzado mandem imagem de como fazer

Postado

estou com um aparelho importado para touch,mas o touch dele é cruzado e eu só achei reto como faço para fazer o jump para ele ficar cruzado mandem imagem de como fazer

amigo se possivel mande uma foto do atc e do touk para que possamos lhe alciliar!!!

Postado

Olá ,vc pode puxar o jumper da seguinte forma: coloca fio de cobre nas 4 trilhas e solda todos começando a partir do segunda trilha deixando sobrar a primeira,então a que sobrar vc solda na última trilha do lcd ou da placa .Aí testa o touch, caso ele fique ao contrário é só tentar achar a calibração que el vai configurar automático e correto,caso não resolva tente inverter as trilhas. Espero que consiga entender,caso contrário me informe que estarei lhe enviando fotos do procedimento.

• 2 semanas depois...
Postado

o ideal nesse caso é vc ter em mãos o touch screen que estava no aparelho,ai vc inumera a mesma sequencia das trilhas no novo touch,e solda na placa,é simples,boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.