Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Posted Image

Com o auxilio do OffiSync você pode abrir e salvar arquivos e até criar cópias de segurança, fazendo uma sincronização do Google Docs com o Office 2010.

Veja como é fácil:

  • Instale o programa grátis: OffiSync em seu computador.
  • Depois deste processo, abra qualquer programa do Office.
  • Veja a nova aba OffiSync, que está à direita das outras.
  • Lá você verá opções como salvar, abrir e compartilhas que se referem ao seu espaço no Google Docs.
  • Clique em qualquer um deste itens.
  • Entre com os dados de sua conta no Google Docs.
  • Marque a opção Remember my password para automatizar o processo nas próximas atualizações.
  • Pronto!

Agora você poderá ter acesso aos arquivos que estão salvos “nas nuvens” através do aplicativo.

Desta forma, você ganha mais tempo e não precisa abrir o Google Docs sempre que precisar de um arquivo que estiver na rede.

Para o funcionamento do passo a passo, é necessário o OffiSync.

[DOWNLOAD]http://s3.amazonaws.com/Offisync/setup/OffiSyncSetup.exe[/DOWNLOAD]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.