Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde amigos do forum estou com um e71tv+ mp ele chegou aqui reiniciando apliquei uma flash inclusive baixei a mesma aqui no forum agora o atc liga mais so fica com a tela branca nao aparece nada no display gostaria saber se os colegas ja pegarao algo parecido agradeco a atencao de todos

Postado

boa tarde amigos do forum estou com um e71tv+ mp ele chegou aqui reiniciando apliquei uma flash inclusive baixei a mesma aqui no forum agora o atc liga mais so fica com a tela branca nao aparece nada no display gostaria saber se os colegas ja pegarao algo parecido agradeco a atencao de todos

Boa tarde

quanto a tela branca realmente é a versão de software que o você aplicou errado

o problema é o seguinte:

você fez o Backup da flash dele antes de aplicar a nova??

pois na maioria das vezes um Format resolveria seu problema

mesmo assim é extremamente recomendado que seja feito um Backup antes de qualquer procedimento com aparelhos chineses

Mais como o Sr.Jo@o citou acima

nos mande a tela de boot do atc para que possamos ajuda-lo.

Postado

Isso q o amigo falou é a mais pura verdade , sempre é bom fazer um BKP antes de qualquer coisa q for trabalhar com qualquer atc , é com um brother meu fala " melhor perder uns minutos do que o dia todo "

Postado
  • Autor

resolvido gracas ao nosso amigo debertty enviou uma nova flash foi 100%

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.