Ir para conteúdo

10 maneiras de como ficar rico.


Posts Recomendados

01 - Jogue na Mega-Sena, e se você tiver a put* sorte e ganhar pronto já estará rico.

02 - Para mulheres bonitas [somente para as bonitas], case com algum velho safado cheio da grana.

03 - Fique preso em uma mina a 700 metros de profundidade por 69 dias, quando sair de lá, estará feito.

04- Se increva no BBB, mesmo que não ganhe, você já consegue um ensaio para o Paparazzo, Playboy, ou vai para o Zorra Total.

05 - Vire jogador de futebol. Comece a jogar bola com 3 anos,se tiver sorte jogará na Europa

06 - Assalte um banco,estude uns 2 meses o alvo, ir para ação e boa sorte.

07 - Vá com uma mini vestido rosa pra universidade e cause uma confusão

08 - Vire político, adote a frase “eu não sei de nada”,não é difícil,até o Lula conseguiu.

09 - Salve vida de um famoso,tenha certeza que dará um trabalhão para por a vida dele em risco.

10 - Estude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - Jogue na Mega-Sena, e se você tiver a put* sorte e ganhar pronto já estará rico.

02 - Para mulheres bonitas [somente para as bonitas], case com algum velho safado cheio da grana.

03 - Fique preso em uma mina a 700 metros de profundidade por 69 dias, quando sair de lá, estará feito.

04 - Se increva no BBB, mesmo que não ganhe, você já consegue um ensaio para o Paparazzo, Playboy, ou vai para o Zorra Total.

05 - Vire jogador de futebol. Comece a jogar bola com 3 anos,se tiver sorte jogará na Europa

06 - Assalte um banco,estude uns 2 meses o alvo, ir para ação e boa sorte.

07 - Vá com uma mini vestido rosa pra universidade e cause uma confusão

08 - Vire político, adote a frase “eu não sei de nada”,não é difícil,até o Lula conseguiu.

09 - Salve vida de um famoso,tenha certeza que dará um trabalhão para por a vida dele em risco.

10 - Estude.

Certamente só posso indicar pro meu filho, sobrinhos e cia, a 10ª da lista, aliás indispensável. Agora que tem muitos apontando como caminho as outras primeiramente a tem, tem muitos mesmo! E o pior de tudo, não só ver meninas saindo por aí de mini vestido rosa aprontando confusão, mas também vermelho, laranja, roxo, amarelo, azul, verde limão, cinza, enfim degrade... (22222)

O que tenho a dizer por final pode soar para muitos hipocrisia, mas enfim, deixamos dito.:silud:

Já tive alguns statos, mas sou muito mais feliz hoje do que quando "mais rico"! Quando estamos com alguém da família que amamos muito ou até mesmo alguns amigos verdadeiros, riqueza é como chupar só mais uma bala, mascar outro chiclete ou até pode ser comparado a um último gole de Coca-Cola acompanhado de um estúpido arroto.

Abração aí, filosofar na madrugada é dose, esses assuntos bons acabo me empolgando, desculpas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...