Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Codigos para todos os tipos de configurações e programações dos samsung gsm:

...

#*7337# Restarts Phone (Resets Wap Settings) ...

amigo hosanan, bom dia... gostaria de pedir ao amigo, ou a adm do clan que se possível postasse pra nós me português a função dos códigos acima listados (ou ao menos dos mais importantes), pois, para técnicos iniciantes como eu, ajudaria muito...

meu boró:

estou com um sgh m2310 que estava sem funcionar o auricular apenas no momento da ligação, porém o mesmo toca música e etc...

dúvida: desde já que uma única peça serve para tocas as músicas e transmitir voz no momento da ligação por que o mesmo não funciona no ato da chamada? (inclusive sempre sempre me aparece esse mesmo probleminhas com aparelhos samsung).

bem, o problema é que depois que usei esse código:

#*7337# Restarts Phone (Resets Wap Settings)

o aparelho não encontra rede mais...

aguardo help... muito obrigado. bom dia...

• 3 meses depois...
Postado

ôla amigos boa tarde estou com um atc aki samsung m2310 e ele não da aria ne a pau obs. (ele não esta na black list) já fiz uma desoxidação já resoldei e nada vc´s tem alguma dica agradeço desde já!

Postado

ôla amigos boa tarde estou com um atc aki samsung m2310 e ele não da aria ne a pau obs. (ele não esta na black list) já fiz uma desoxidação já resoldei e nada vc´s tem alguma dica agradeço desde já! naldinho cell

aparta-te do mal pratica o bem procura a paz e te empenha para alcançala (salmos 34;14)

amigo de uma verificada no conector de antena, se possivel troque-o!!!
Postado

não amigo não fiz a atualização de software vc acha que esse é o poblema? se vc tiver uma boa versão de flash do mesmo me manda valeu paceiro! naldinho cell

irmao atualize para eliminar a possibilidade!!! nao tenho o arquivo ,mas mando o link!!!!

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-25.html#post112387

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.