Ir para conteúdo

codigo especial nextel


Posts Recomendados

baixe o sw plugue o atc em flashtrap

masque reset subsidy (to all)

e corra pro abç amigo

sw nesse link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/programas-e-flash/21442d1311175197-programas-para-iden-nextel-iden-cns-6.233-freee.rar

informação assim e sw disponivel assim vc só encontra no clangsm melhor forum do pais amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra lidar com tecnologia iden se faz necessário boa dose de experiencia o processo de tirar codigo de subsidio e muito simples basta seguir as instruções mas se vc não está conseguindo acho melhor procurar alguem com mais conhecimento a falta dele pode causar prejuizos enormes com matar teu nextel por hora basta se aprofundar em iden que com tempo as coisa vai ficando mais facil um abç e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra lidar com tecnologia iden se faz necessário boa dose de experiencia

o processo de tirar codigo de subsidio e muito simples basta seguir as instruções

mas se vc não está conseguindo acho melhor procurar alguem com mais conhecimento

a falta dele pode causar prejuizos enormes com matar teu nextel

por hora basta se aprofundar em iden que com tempo as coisa vai ficando mais facil

um abç e boa sorte

amigo eu posso ter começado a meche com nextel a pouco tempo mais eu preciso tirar esse codigo por favor me passa o procedimento desde ja acradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu posso ter começado a meche com nextel a pouco tempo mais eu preciso tirar esse codigo por favor me passa o procedimento desde ja acradeço

com uma pequena noção de ingles(fundamental pra quem trab na area)ja dava pra desenrolar

mas vou mastigar pra vc ok?

bom,vamos lá:

aparelho e flashtrap(em boot)

drivers todos intalados

abra o sw cns

selecione reset subsidy (all models)

click em unlock/desbloquear

se no final do processo nao resolver amigo procure ajuda

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , para esse aparelho o cns não funciona , o cns só vai ser usado do i880 para frente , logo eu uso o iden pro portable e nunca me deixou na mão , se não me engano o raptor necessita de cabo serial para desbloquear , se não me falha a memória .....já o idenpro portable não , é facil achar no 4shared.com e o procedimento mais facil ainda tem video tutorial no próprio programa ...logo vc tha com a faca e o queijo na mão ....só pesquisar .... se eu ajudei o botão de obrigado é logo aqui embaixo ....hehehehe qualquer coisa só perguntar..... PS: caso ache o programa e o mesmo não venha com o video tuto me avise aqui no forum que eu posto o tuto para você ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou co 2 nextel pedido codigo especial tem como tirar os modelos sao i580 i560 . Posted Image desde ja obrigado

Amigo tem tudo aqui no forum.

Pesquisei 2 minutos e olha o que eu achei, rss

Snake suite.

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/programas-e-flash/1418d1245955690-programas-para-iden-nextel-snake_suite-ary-braga.rar

[/DOWNLOAD]

Iden Pro Portable Postado pelo nosso amigo SR° Magalhães cell

[DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/Cj4YW9JB/Idenpro_Portable.htm

[/DOWNLOAD]

Video Tutorial Iden Pro Postado Por SR°LOR®

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/programas-e-flash/18818d1304374783-programas-para-iden-nextel-video-idenpro-sr.lor.rar

[/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom trabalho sr Lor como sempre ajudando muito o forum e boa volta para area vip , seja bem vindo novamente amigos , venho nessa dizer que somo aqui um suporte , um forum de ajuda , não estamos aqui para trabalhar por vocês , estamos aqui para dar suporte pois o que tinhamos para aprender sobre idem aprendemos e estamos aqui para aprender mais porém vou citar meu exemplo, se hoje vocês tem essa dificuldade de achar algo sobre idem e algo no nosso forum , imaginem eu a 6 anos atraz que foi quando começei , estamos aqui para auxiliar o aprendizado não precisamos postar os programas pois os mesmos são achados facilmente no forum e na internet , logo vou conversar com a equipe de suporte para não postar programas que tem no forum pois acho isso uma falta de respeito , com nossa equipe que além de fazer seu trabalho diariamente como técnicos na area iden temos que pesquisar programas a noite para as pessoas que não gostam de procurar no forum e na net OS INTERESSE NO APRENDIZADO É DE VOCÊS E NÃO NOSSO , ENTÃO POR FAVOR QUEM NÃO PESQUISAR ANTES DE FAZER PEDIDOS EU PEDIREI O BANIMENTO DO FORUM ........DESCULPE SE USEI ESSE TÓPICO PARA DAR O RECADO NADA PESSOAL SÓ FICO INDIGNADO QUE AS PESSOAS QUE TEM O INTERESSE NÃO ESTÃO NEM UM POUCO PREOCUPADAS EM PROCURAR AS SOLUÇÕES E APENAS PEDIR AS MESMAS......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...