Postado Julho 27, 2011 14 anos mesus amigos bom dia pra todos tou com pouco tempo trabalhando com celular mas ja aprendir 50% so mexendo em placas entâo estou aìnda muito enrolado è principalmente com os desbloqueios e sòfteres. enclusive ja perdir muitos empregos em assistençias tècnicas so porquê nâo sei desbloquear principalmente com as caixas box. mas pra falar a verdade eu atè sei desbloquear qualquer atx desde que esteja a box,o cabo e o programa aberto todos ja conectados e estalados no pc, aí eu sei fazer todo o procedimento nesèssario para o desbloqueio ou o de flex.. meus caros amigos eu so mim embanano todo é com cabos e pinagem e qual tipo de box pra tal celular e tal tipo de cabo pra tal celular e tal tipo de programa pra ser aberto pra tal tipo de celular por favor mim ajudem mim derem essa força.. voçes vâo està fazendo pra Deus tambêm ele pagarà voçes.... tou aguardando
Postado Julho 27, 2011 14 anos Eu não entendi realmente o que o Sr. quer? ajudar em qual aparelho? se falarmos de todos aqui vamos ficar praticamente mais de 1 mes. Faça estudos no fórum amigo, vc vai encontrar muita coisa.
Postado Julho 27, 2011 14 anos amigo posso te ajudar me manda teu msn por mp(mesagem particular). abraços
Postado Julho 27, 2011 14 anos Autor amigo meu msn è (xxxxxxxxxxxxxxxxxx) estou aguardando Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração.
Postado Julho 27, 2011 14 anos amigo meu msn è (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx) estou aguardando Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração. Como foi citado ao senhor contado só via Mensagem Particular ( MP).
Postado Julho 27, 2011 14 anos amigo pesquise aqui como postar mensagem particular http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html
Postado Julho 27, 2011 14 anos amigo so clicar em cima do meu nome ai vai abrir as opçoes. abaixo da minha foto tem o nome send private message
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora