Ir para conteúdo

LG GS155 Lanterna ligada


Posts Recomendados

Ola amigos, estou com esse atc gs155 que ao colocar a bateria no aparelho a lanterna fica ligada direto, se alguem souber uma soluçao, grato

Amigo, o aparelho liga ?

Já verificou se o mesmo liga na fonte ?

Já verificou se não está em curto ou com alto consumo?

Já verificou se ñão está com oxidação ? Mesmo não estando faça uma boa dexossidação nesta p.c.i.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o aparelho liga ?

Já verificou se o mesmo liga na fonte ?

Já verificou se não está em curto ou com alto consumo?

Já verificou se ñão está com oxidação ? Mesmo não estando faça uma boa dexossidação nesta p.c.i.

Grupo Clan GSM

Ola amigo ja tentei o procedimento acima, mas nao deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido, lhe fiz algumas perguntas anteriormente. O aparelho liga ? Qual consumo na fonte ?

No aguardo.

Grupo Clan GSM

Amigo, fiz os testes sim, o celular deu consumo de 0,6 na fonte, o aparelho tb ligava, ae fui fazer o procedimento que o colega mensionou, fui atualiza-lo na vygis, e nao ligou mais, ele reconhece certinho mas nao aparece imagem, agora o problema ficou mais serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo retire o led da pci, em seguida atualize-o com a ultima versão; com certeza voltará a funcionar, depois resolda o led na pci, boa sorte.

Ola amigo nao estou conseguindo achar a flash dele, ja retiramos o led, ja atualizei varias vezes mas com outras flash, e nao da certo, derepente numa das atualizaçoes o imei dele ficou todo zerado, ja nao sei o q fazer pra resolver, a versao é essa V10b_FEB-14-2011 modelo LG-GS155b, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo nao estou conseguindo achar a flash dele, ja retiramos o led, ja atualizei varias vezes mas com outras flash, e nao da certo, derepente numa das atualizaçoes o imei dele ficou todo zerado, ja nao sei o q fazer pra resolver, a versao é essa V10b_FEB-14-2011 modelo LG-GS155b, abraços

tente aplicar esta flash ai

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-24.html#post100682

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com problema nesse aparelho fui fazer uma flash ele apagou e zerou o imei, so que a box o reconhece, se alguém puder ajudar a gravar o imei novamente, e fazer a flash corretamente, ja peguei outro aparelho com a mesma flash ja gravei no pc só falta gravar no aparelho, segue imagem de como o atc se encontra.

http://www.clanload.com.br/images/thumbs/uO90.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com problema nesse aparelho fui fazer uma flash ele apagou e zerou o imei, so que a box o reconhece, se alguém puder ajudar a gravar o imei novamente, e fazer a flash corretamente, ja peguei outro aparelho com a mesma flash ja gravei no pc só falta gravar no aparelho, segue imagem de como o atc se encontra.

http://www.clanload.com.br/images/thumbs/uO90.jpg

Infelizmente não podemos postar procedimentos de imei no fórum, contra as regras, aconselho que troque informações com amigos pelo msn para tentar resolver seu problema, como seu aparelho voltou a ligar vou encerrar o tópico já que não podemos mais ajudar, boa sorte.

Caso queira fazer outro procedimento sem modificação de imei só mandar MP que reabro.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...