Ir para conteúdo

Sansung GT S3650 como dar o master reset para ligar sem a senha?


Posts Recomendados

perdão nao sei o q e unlock, normalmente eu tenho trabalhado com o I1 que um conjunto de Botoes que resetam o aparelho como tbm alguns outros da nextel. mais esse e o primeiro gt s 3650 nao sei o q seria o unlock?

Querido pelo visto o Sr não possui, equipamento BOX. Fazemos unilock somente por ela.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo bueno junior para poder retirar o codigo de usuario vc teria que levar a uma loja mais perto de vc obs: unlok= desbloqueio blz amigo abracos.......(=[/quoteola, eu nao posso levar ate uma assistencia tecnica, na pior dqa hipoteses eu vou devolver o celular e diser que nao consegui desbloquear, nunca tive nem mexi em nenhum celular sansung mais esse quit BOX onde eu compro o q seria ele?... costumo sempre mexer em aparelhos motorola, ainda nao sou nenhum Tecnico em aparelhos motorola mais ultimamente nao tenho tipo nenhum tipo de problema, nem essa dificuldade q estou tendo no sansung.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo bueno junior para poder retirar o codigo de usuario vc teria que levar a uma loja mais perto de vc obs: unlok= desbloqueio blz amigo abracos.......(=[/quoteola, eu nao posso levar ate uma assistencia tecnica, na pior dqa hipoteses eu vou devolver o celular e diser que nao consegui desbloquear, nunca tive nem mexi em nenhum celular sansung mais esse quit BOX onde eu compro o q seria ele?... costumo sempre mexer em aparelhos motorola, ainda nao sou nenhum Tecnico em aparelhos motorola mais ultimamente nao tenho tipo nenhum tipo de problema, nem essa dificuldade q estou tendo no sansung.

Veja aqui querido: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Temos diversos tipos de box.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...

Boa tarde! Ajudou sim, tanto quando outros que já postaram o mesmo procedimento.

Fique atento as Regras&Avisos

=> Se faz necessário fica atento as datas de postagens, não respondendo a post com mais de 30 dias sem continuidade;

=> Se faz necessário o uso de ferramenta de "pesquisas" para não repetirmos soluções ou posts já postados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...