Ir para conteúdo

Erase nokia n95-3 RM-160


Posts Recomendados

Amigos estou com um n95-3 rm-160 em minha assistencia e preciso fazer um erase nele peço a ajuda dos amigos do forum que por favor me passe o procedimento to usando uma sarasfot micro tornado com hwk abraço a todos.

Sr. Porque o mesmo deseja fazer um Erase no mesmo?

Mas em todo caso o Procedimento é bem simples, Veja print abaixo:

Posted Image

Aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quando eu faço a leitura do atc e coloco pra fazer o erase ele aparece a tela bb5 erase setup nesse tela eu não sei efetuar os procedimentos para o erase pois nunca apliquei erase em nokia bb5 vou colocar em anexo o paint com as informaçoes de leitura do atc ea tela, o problema com o aparelho éo seguinte o mesmo chegou pra min ligando ai aparecia o nome nokia e desligava passei uma flashs superior no atc eo mesmo ficou demorando 4 min para ligar apos isso ficava normal quero tentar fazer o erase pra reescrever a flash no atc se for possivel você me passar um link com o arquivo eno rm-160 pois procurei no forum e não encontrei abraço.post-1756-139967622691_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quando eu faço a leitura do atc e coloco pra fazer o erase ele aparece a tela bb5 erase setup nesse tela eu não sei efetuar os procedimentos para o erase pois nunca apliquei erase em nokia bb5 vou colocar em anexo o paint com as informaçoes de leitura do atc ea tela, o problema com o aparelho éo seguinte o mesmo chegou pra min ligando ai aparecia o nome nokia e desligava passei uma flashs superior no atc eo mesmo ficou demorando 4 min para ligar apos isso ficava normal quero tentar fazer o erase pra reescrever a flash no atc se for possivel você me passar um link com o arquivo eno rm-160 pois procurei no forum e não encontrei abraço.[ATTACH=CONFIG]21632[/ATTACH]

Amigo não há necessidade de se aplicar erase em nokia bb5, pois o próprio programa se encarrega de apagar as áreas danificadas e reescrevelas com outro arquivo firmware bom. Se está demorando ligar vai tentando outras versões de flash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo amigo mais éo seguinte já passei todos os arquivos que encontrei no forum as versoes menores fica do jeito que tava antes aparelho liga apresentar o nome nokia depois desliga. só funcionou a versão 35.2.001 acho isso muito estranho, a placa está toda ok testei todos os componentes não apresenta nenhum sinal de oxidação está em perfeito estado. não sei oq acontece. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...