Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos estou com um n95-3 rm-160 em minha assistencia e preciso fazer um erase nele peço a ajuda dos amigos do forum que por favor me passe o procedimento to usando uma sarasfot micro tornado com hwk abraço a todos.

Postado

Amigos estou com um n95-3 rm-160 em minha assistencia e preciso fazer um erase nele peço a ajuda dos amigos do forum que por favor me passe o procedimento to usando uma sarasfot micro tornado com hwk abraço a todos.

Sr. Porque o mesmo deseja fazer um Erase no mesmo?

Mas em todo caso o Procedimento é bem simples, Veja print abaixo:

Posted Image

Aguardo..

Postado
  • Autor

Amigo quando eu faço a leitura do atc e coloco pra fazer o erase ele aparece a tela bb5 erase setup nesse tela eu não sei efetuar os procedimentos para o erase pois nunca apliquei erase em nokia bb5 vou colocar em anexo o paint com as informaçoes de leitura do atc ea tela, o problema com o aparelho éo seguinte o mesmo chegou pra min ligando ai aparecia o nome nokia e desligava passei uma flashs superior no atc eo mesmo ficou demorando 4 min para ligar apos isso ficava normal quero tentar fazer o erase pra reescrever a flash no atc se for possivel você me passar um link com o arquivo eno rm-160 pois procurei no forum e não encontrei abraço.post-1756-139967622691_thumb.jpg

Postado

Amigo quando eu faço a leitura do atc e coloco pra fazer o erase ele aparece a tela bb5 erase setup nesse tela eu não sei efetuar os procedimentos para o erase pois nunca apliquei erase em nokia bb5 vou colocar em anexo o paint com as informaçoes de leitura do atc ea tela, o problema com o aparelho éo seguinte o mesmo chegou pra min ligando ai aparecia o nome nokia e desligava passei uma flashs superior no atc eo mesmo ficou demorando 4 min para ligar apos isso ficava normal quero tentar fazer o erase pra reescrever a flash no atc se for possivel você me passar um link com o arquivo eno rm-160 pois procurei no forum e não encontrei abraço.[ATTACH=CONFIG]21632[/ATTACH]

Amigo não há necessidade de se aplicar erase em nokia bb5, pois o próprio programa se encarrega de apagar as áreas danificadas e reescrevelas com outro arquivo firmware bom. Se está demorando ligar vai tentando outras versões de flash.
Postado
  • Autor

certo amigo mais éo seguinte já passei todos os arquivos que encontrei no forum as versoes menores fica do jeito que tava antes aparelho liga apresentar o nome nokia depois desliga. só funcionou a versão 35.2.001 acho isso muito estranho, a placa está toda ok testei todos os componentes não apresenta nenhum sinal de oxidação está em perfeito estado. não sei oq acontece. abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.