igor moreira Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Baixei essa vesão e mais iphone nãoreconhece mais o meu sim. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Baixei essa vesão e mais iphone nãoreconhece mais o meu sim. Alguém pode me ajudar? amigo de uma olhada nesse link pode te algo util para vc ok seja bem vindo ao forum .. http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=51704 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rggoes Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 E aí amigo? conseguiu desbloquear? estou na mesma situação e não vejo solução.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 E aí amigo? conseguiu desbloquear? estou na mesma situação e não vejo solução.... Baixei essa vesão e mais iphone nãoreconhece mais o meu sim. Alguém pode me ajudar? Não existe solução para o desbloqueio da versão 3.1.2 até o presente momento, assim que estiver liberada será postada em primeira mão no Fórum Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.