Ir para conteúdo

Erro ao tentar desbloquear S5620


Posts Recomendados

Clique em mobile info com o cabo usb e clique em qdcinfo com o cabo rjE210 sem bateria. Vê se gera algum código.

mais tipo assim:

1- É para entrar em modo download

2- Clicar em qcdinfo

3- o cabo e210 tem que estar na box??? mesmo eu utilizando o cabo do pc para o aparellho o cabo e210 só fica na box e a outra ónta nao vai no atc????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo assim: 1- É para entrar em modo download 2- Clicar em qcdinfo 3- o cabo e210 tem que estar na box??? mesmo eu utilizando o cabo do pc para o aparellho o cabo e210 só fica na box e a outra ónta nao vai no atc????

Mano não é necessário entrar em modo download. Ligue normalmente o atc com cabo usb e clique em mobile info, o programa irá fazer uma primeira leitura. Após isso desligue o aparelho e com o cabo rj E210 e sem a bateria clique em bcmbl e vê se gera algum código. Se não gerar é porque a HWK ainda não suporta o desbloqueio do mesmo. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não é necessário entrar em modo download. Ligue normalmente o atc com cabo usb e clique em mobile info, o programa irá fazer uma primeira leitura. Após isso desligue o aparelho e com o cabo rj E210 e sem a bateria clique em bcmbl e vê se gera algum código. Se não gerar é porque a HWK ainda não suporta o desbloqueio do mesmo. Espero ter ajudado.

mais amigo o e210 rj 45 nao encaixo ele em nada essa é a minha duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais amigo o e210 rj 45 nao encaixo ele em nada essa é a minha duvida!

amigo,esse atc faz o desbloqueio pela hwk com o cabo usb,aquele que serve pra v8,serve pra nokia 5130 serve tb pra samsung

vc vai fazer como o amigo toninho lhe disse,mas se tu nao tiver o cabo rj45 pra hwk vc nao vai conseguir

ai somente a Z3box pra fazer esse atc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,esse atc faz o desbloqueio pela hwk com o cabo usb,aquele que serve pra v8,serve pra nokia 5130 serve tb pra samsung

vc vai fazer como o amigo toninho lhe disse,mas se tu nao tiver o cabo rj45 pra hwk vc nao vai conseguir

ai somente a Z3box pra fazer esse atc

amigo o cabo é este que segue no print, pq se for como vou encaixa-lo no atc????se nao for coloque qual é o cabo!!!post-14489-139967622539_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...