Postado Julho 23, 2011 14 anos ja troquei varias capsulas e ainda assim não funciona.. alguem sabe o que fazer?? um jump ou coisa do tipo.. abraços
Postado Julho 23, 2011 14 anos davidsilba disse: ja troquei varias capsulas e ainda assim não funciona.. alguem sabe o que fazer?? um jump ou coisa do tipo.. abraços Veja nesse tópico,certifique se não tem componente danificado devido a oxidação ou mesmo queda. e71 sem audio
Postado Julho 23, 2011 14 anos Autor fui informado agora pelo quiente que foi ocasionado por queda.. ja fiz limpeza e uma leve resoldagem.. mas sem exido ainda..
Postado Julho 23, 2011 14 anos amigo tente verificar se ar alguma trilha rompida. devido a queda pode ter ocasionado um rompimento.
Postado Julho 23, 2011 14 anos davidsilba disse: fui informado agora pelo quiente que foi ocasionado por queda.. ja fiz limpeza e uma leve resoldagem.. mas sem exido ainda.. meu caro, se o proprio cliente disse q foi depois de queda!!! deve ser solda fria , ou seja , a solda rachou ou danificou alguma trilha do circuito de audio!!! faça uma nova ressolda , mas lembre-se de ter muito cuidado!! essas pci sao bem frageis e n suportam tanto calor!!! se n tiver exito, obsreve a pci com um microscopio procurando possivei rachaduras.... espero ter ajudado!!
Postado Julho 23, 2011 14 anos davidsilba disse: ja troquei varias capsulas e ainda assim não funciona.. alguem sabe o que fazer?? um jump ou coisa do tipo.. abraços Amigo, já peguei alguns desses camaradas ai com o mesmo problema. Alguns consegui resolver. Veja se abaixo da camera tem um c.i tipo dos nokias... Se tiver ele é o responsavel pela campainha desses e71 ai. Ressolde ou troque. Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.