Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

galera estou com o seguinte problema minha box estava instalada e funcionando normalmente quando um dia meu pc acabou travando e eu o reiniciei forçadamente depois disso minha box começou a n funcionar mais foi quando recebi a dica d tentar desinstala-la e instala-la novamente e foi oq eu fiz mais o problema é q ela instala tudo até na parte de fazer a atualização ela n quer mais fazer a atualização necessaria para o termino da instalação....... Alguem tem uma solução pra mim?? desde ja Obrigado..............

Postado

galera estou com o seguinte problema minha box estava instalada e funcionando normalmente quando um dia meu pc acabou travando e eu o reiniciei forçadamente depois disso minha box começou a n funcionar mais foi quando recebi a dica d tentar desinstala-la e instala-la novamente e foi oq eu fiz mais o problema é q ela instala tudo até na parte de fazer a atualização ela n quer mais fazer a atualização necessaria para o termino da instalação.......

Alguem tem uma solução pra mim??

desde ja Obrigado..............

va em painel de controle,adicionar e emover hardware depois exclua a hwk e suport suit

baixe a nova versao que vai da certinho

Postado
  • Autor

va em painel de controle,adicionar e emover hardware depois exclua a hwk e suport suit

baixe a nova versao que vai da certinho

desculpa amigo mais esqueci de avisar tmb q meu pc ja esta usando um novo HD depois desse problema n a vestigios da hwk nele e msm assim n da certo....

mais alguma ideia? no aguardo.....

Postado

desculpa amigo mais esqueci de avisar tmb q meu pc ja esta usando um novo HD depois desse problema n a vestigios da hwk nele e msm assim n da certo....

mais alguma ideia? no aguardo.....

qual versao da hwk vc ta usando

Postado

descupa amigo estou sem gravadora no meu pc mais a tarde vou estar dai posto os dados na integra pra vc

Vou só complementar o que o amigo minascelulares quis lhe dizer.

Quando o mesmo lhe perguntou sobre qual versão está usando e porque já estamos na versão 2.20.000 o senhor pode estar usando a versão inferior a essa.

Vá neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html

Baixa as versões mais novas e tente. Se caso houver erro no update aguarde uns 5 minutos e tente novamente pois o servidor pode estar congestionado.

Postado
  • Autor

Vou só complementar o que o amigo minascelulares quis lhe dizer.

Quando o mesmo lhe perguntou sobre qual versão está usando e porque já estamos na versão 2.20.000 o senhor pode estar usando a versão inferior a essa.

Vá neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html

Baixa as versões mais novas e tente. Se caso houver erro no update aguarde uns 5 minutos e tente novamente pois o servidor pode estar congestionado.

amigo n consigo baixar esta atualização q vc me passou pois da erro na pagina....

isso é normal?

Postado

amigo n consigo baixar esta atualização q vc me passou pois da erro na pagina....

isso é normal?

Amigo logo abaixo tem o post do amigo paulo com todos os links anexos baixe todos e depois descompacte siga o passo o passo do amigo paulo.

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.