Postado Julho 22, 2011 13 anos galera estou com o seguinte problema minha box estava instalada e funcionando normalmente quando um dia meu pc acabou travando e eu o reiniciei forçadamente depois disso minha box começou a n funcionar mais foi quando recebi a dica d tentar desinstala-la e instala-la novamente e foi oq eu fiz mais o problema é q ela instala tudo até na parte de fazer a atualização ela n quer mais fazer a atualização necessaria para o termino da instalação....... Alguem tem uma solução pra mim?? desde ja Obrigado..............
Postado Julho 22, 2011 13 anos galera estou com o seguinte problema minha box estava instalada e funcionando normalmente quando um dia meu pc acabou travando e eu o reiniciei forçadamente depois disso minha box começou a n funcionar mais foi quando recebi a dica d tentar desinstala-la e instala-la novamente e foi oq eu fiz mais o problema é q ela instala tudo até na parte de fazer a atualização ela n quer mais fazer a atualização necessaria para o termino da instalação....... Alguem tem uma solução pra mim?? desde ja Obrigado.............. va em painel de controle,adicionar e emover hardware depois exclua a hwk e suport suit baixe a nova versao que vai da certinho
Postado Julho 22, 2011 13 anos Autor va em painel de controle,adicionar e emover hardware depois exclua a hwk e suport suit baixe a nova versao que vai da certinho desculpa amigo mais esqueci de avisar tmb q meu pc ja esta usando um novo HD depois desse problema n a vestigios da hwk nele e msm assim n da certo.... mais alguma ideia? no aguardo.....
Postado Julho 22, 2011 13 anos desculpa amigo mais esqueci de avisar tmb q meu pc ja esta usando um novo HD depois desse problema n a vestigios da hwk nele e msm assim n da certo.... mais alguma ideia? no aguardo..... qual versao da hwk vc ta usando
Postado Julho 22, 2011 13 anos Autor qual versao da hwk vc ta usando descupa amigo estou sem gravadora no meu pc mais a tarde vou estar dai posto os dados na integra pra vc
Postado Julho 22, 2011 13 anos descupa amigo estou sem gravadora no meu pc mais a tarde vou estar dai posto os dados na integra pra vc Vou só complementar o que o amigo minascelulares quis lhe dizer. Quando o mesmo lhe perguntou sobre qual versão está usando e porque já estamos na versão 2.20.000 o senhor pode estar usando a versão inferior a essa. Vá neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Baixa as versões mais novas e tente. Se caso houver erro no update aguarde uns 5 minutos e tente novamente pois o servidor pode estar congestionado.
Postado Julho 22, 2011 13 anos Autor Vou só complementar o que o amigo minascelulares quis lhe dizer. Quando o mesmo lhe perguntou sobre qual versão está usando e porque já estamos na versão 2.20.000 o senhor pode estar usando a versão inferior a essa. Vá neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Baixa as versões mais novas e tente. Se caso houver erro no update aguarde uns 5 minutos e tente novamente pois o servidor pode estar congestionado. amigo n consigo baixar esta atualização q vc me passou pois da erro na pagina.... isso é normal?
Postado Julho 22, 2011 13 anos amigo n consigo baixar esta atualização q vc me passou pois da erro na pagina.... isso é normal? Amigo logo abaixo tem o post do amigo paulo com todos os links anexos baixe todos e depois descompacte siga o passo o passo do amigo paulo. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html
Postado Julho 22, 2011 13 anos Autor Amigo logo abaixo tem o post do amigo paulo com todos os links anexos baixe todos e depois descompacte siga o passo o passo do amigo paulo. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html oks ja estou fazendo posto resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.