Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera estou com o seguinte problema minha box estava instalada e funcionando normalmente quando um dia meu pc acabou travando e eu o reiniciei forçadamente depois disso minha box começou a n funcionar mais foi quando recebi a dica d tentar desinstala-la e instala-la novamente e foi oq eu fiz mais o problema é q ela instala tudo até na parte de fazer a atualização ela n quer mais fazer a atualização necessaria para o termino da instalação....... Alguem tem uma solução pra mim?? desde ja Obrigado..............

Postado

galera estou com o seguinte problema minha box estava instalada e funcionando normalmente quando um dia meu pc acabou travando e eu o reiniciei forçadamente depois disso minha box começou a n funcionar mais foi quando recebi a dica d tentar desinstala-la e instala-la novamente e foi oq eu fiz mais o problema é q ela instala tudo até na parte de fazer a atualização ela n quer mais fazer a atualização necessaria para o termino da instalação.......

Alguem tem uma solução pra mim??

desde ja Obrigado..............

va em painel de controle,adicionar e emover hardware depois exclua a hwk e suport suit

baixe a nova versao que vai da certinho

Postado
  • Autor

va em painel de controle,adicionar e emover hardware depois exclua a hwk e suport suit

baixe a nova versao que vai da certinho

desculpa amigo mais esqueci de avisar tmb q meu pc ja esta usando um novo HD depois desse problema n a vestigios da hwk nele e msm assim n da certo....

mais alguma ideia? no aguardo.....

Postado

desculpa amigo mais esqueci de avisar tmb q meu pc ja esta usando um novo HD depois desse problema n a vestigios da hwk nele e msm assim n da certo....

mais alguma ideia? no aguardo.....

qual versao da hwk vc ta usando

Postado

descupa amigo estou sem gravadora no meu pc mais a tarde vou estar dai posto os dados na integra pra vc

Vou só complementar o que o amigo minascelulares quis lhe dizer.

Quando o mesmo lhe perguntou sobre qual versão está usando e porque já estamos na versão 2.20.000 o senhor pode estar usando a versão inferior a essa.

Vá neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html

Baixa as versões mais novas e tente. Se caso houver erro no update aguarde uns 5 minutos e tente novamente pois o servidor pode estar congestionado.

Postado
  • Autor

Vou só complementar o que o amigo minascelulares quis lhe dizer.

Quando o mesmo lhe perguntou sobre qual versão está usando e porque já estamos na versão 2.20.000 o senhor pode estar usando a versão inferior a essa.

Vá neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html

Baixa as versões mais novas e tente. Se caso houver erro no update aguarde uns 5 minutos e tente novamente pois o servidor pode estar congestionado.

amigo n consigo baixar esta atualização q vc me passou pois da erro na pagina....

isso é normal?

Postado

amigo n consigo baixar esta atualização q vc me passou pois da erro na pagina....

isso é normal?

Amigo logo abaixo tem o post do amigo paulo com todos os links anexos baixe todos e depois descompacte siga o passo o passo do amigo paulo.

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.