Postado Julho 22, 2011 14 anos ola amigos estou com m2510 e gostaria de passar um flash nele pela hwk ou pela ustpro2 sera que alguem teria o procedimento para que possa fazer...¬¬desde ja obrigaddo.
Postado Julho 22, 2011 14 anos ola amigos estou com m2510 e gostaria de passar um flash nele pela hwk ou pela ustpro2 sera que alguem teria o procedimento para que possa fazer...¬¬desde ja obrigaddo. Amigo veja este tópico: como passar flash m2510 Grupo Clan GSM
Postado Julho 23, 2011 14 anos Autor ola amigos o procedimento eu ate entendi mais estou com um dificuldade de instalar os drive sera que poderia me passar o drive usb *porque o aparelho nem liga e quando conecto da dispositivo usb nao foi reconhecido,e o pcstudi nao abre(apartelho tentado conectar com hwk e nao me esqueci do boot *+9, desde ja aobrigado.
Postado Julho 23, 2011 14 anos Bom dia amigo faça o seguinte, baixe o samsung kies e instale ai vc tera todos os drivers para samsung, quando eu formato aqui o pc eu ja instalo o samsung KIES e vai tudo de boa os samsung. No site da samsung tem para download. Espero que ajude. Abraço
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora