Ir para conteúdo

Direitos


Posts Recomendados

Galera veio um cliente em minha loja e deixou um samsung I5500 para roda uma flash ate ai blz falei pra ele que em ate 48hrs podiamos ter arrumado seu aparelho ai entre essas 48hrs nao consequimos arruma eu pedi mais 2dias ele concordou mais eu nao dei conta ai depois de 2 dias ele me liga perguntando se tava pronto eu disse que nao pq aqui em minha assistencia nao consequi realizar o reparo ai ele fk bravo eu disse que podia da certo mais eu ia leva em outro luga mais ai fk 70 reais ai ele disse que eu erra um muleke que ele erra da policia e ai fazer uma ocorencia ele pego uma das O.S e levo com a data de saida do aparelho e falo me aguarde

queria sabe se ja deu algu pesado assim?

Tópico Movido p/ Local Correto.

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera veio um cliente em minha loja e deixou um samsung I5500 para roda uma flash ate ai blz falei pra ele que em ate 48hrs podiamos ter arrumado seu aparelho ai entre essas 48hrs nao consequimos arruma eu pedi mais 2dias ele concordou mais eu nao dei conta ai depois de 2 dias ele me liga perguntando se tava pronto eu disse que nao pq aqui em minha assistencia nao consequi realizar o reparo ai ele fk bravo eu disse que podia da certo mais eu ia leva em outro luga mais ai fk 70 reais ai ele disse que eu erra um muleke que ele erra da policia e ai fazer uma ocorencia ele pego uma das O.S e levo com a data de saida do aparelho e falo me aguarde

queria sabe se ja deu algu pesado assim?

Amigo, leia um pouco sobre Direito do Consumidor, nada foi fora do prazo fique ciente que o cliente do samsung foi avisado e ele concordou entao houve um entendimento.

Direito do Consumidor - Leia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ham esse samsung E um lixo de android maior lento iii eu ja devolvi esse aparelho a muitas hrs atraz

Falo muito obrigado

Devolver e ou detectar logo esses tipos de perfis de cliente é a melhor solução.

Também ao nos dispormos lidar com público, estamos sujeitos a isso e muito mais. Agora como o cliente tem seus direitos, nós também temos os nossos. Será inevitável que surgem clientes como estes tentando extrapolar tudo. Vivemos em um mundo conturbado mesmo, mas nem por isso deixamos de acreditar em pessoas de bom senso, educadas e Cia.

Agora também nós precisamos nos cercar de cumprir nossa parte, seja legal, documental e possivelmente falada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, se aceita um conselho. Peça para os clientes um prazo maior de resolução.

Independente do serviço, do aparelho ou do dia, imprevistos, obviamente são imprevisíveis.

Não é sempre que as coisas dão certo 100%.

Sobre o aparelho ser um lixo, isso não cabe a nós, mas ao sr. técnico analisar se deve ou não efetuar o serviço!

Tente ser mais explícito com o cliente, explique que o serviço é demorado, necessita de testes.

E meu amigo, se acostume, pois sempre vai haver NO MÍNIMO os clientes 'estupidos, os que vão viajar, os que são policiais, e os que dizem que é só soldar um fiozinho'

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ham esse samsung E um lixo de android maior lento iii eu ja devolvi esse aparelho a muitas hrs atraz

Falo muito obrigado

Amigo, o que eu tenho a lhe dizer é o seguinte; não houve pagamento; não ah prazo de nada. Agora tudo faça documentado. Nada de boca. Até pra devolver aparelho mesmo não tendo consertado tem que ser no papel, documentado. Ainda ah milhares de pessoas aproveitadoras. E tem mais; se ele chegar a ir na sua loja de novo com historia de sou da policia, vá na delegacia e ai sim; vai ser vc que vai abrir um b.o contra ele. Esses caras gostam de intimidar as pessoas.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem assim como o amigo citou (faça sempre tudo documentado) ! Na minha loja tenho um aviso bem claro: Na falta de via da ordem de serviço do cliente ser perdida ou algo do tipo, retirada somente pelo mesmo com documento com foto. Uma vez me encomodei com um cliente , pois ele veio em minha loja com a esposa e deixou o celular para troca do lcd. No dia seguinte veio a esposa dele buscar sem a ordem e entreguei porq quis levar pelo bom senso e tal, ela xurumingou que ele precisava do ap e tal... Depois disso o tal cliente me ligou e me encheu de osso por ter entregado o cel a esposa dele. Motivo..tinha algumas fotos impróprias e mensagens do tal marido comprometedoras....vixi.... Agora não abro excessão para ninguem !! kkk Sei que seu caso é meio diferente, mas conforme a situação mudar no meio do serviço é bom que vc fale com o cliente pessoalmente é peça uma confirmação na O,S por escrito, evitando dores de cabeça. Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...