Isaac Santos Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 OLÁ amigos, alguem de vcs sabem o procedimento para o desbloqueio do nokia 5130 ? seja na hwk, cyclone, universal... alguma solução concreta ? Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 OLÁ amigos, alguem de vcs sabem o procedimento para o desbloqueio do nokia 5130 ? seja na hwk, cyclone, universal... alguma solução concreta ? Aguardo.... Amigo, como o Sr. deve saber Nokia 5130 é plataforma Sl3 como 5230,x3,x2 e etc... Então "Ciclone, Ub, Mt Box e Mx key" já fazem esses modelo Porem exige uma super maquina e Logs para o serviço exceção mx key faz Free,Porem Creio que ninguém aqui no brasil tenha esse Mega Pc! mais alguma duvida ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 no momento amigo pela hwk so é possivel desbloquear tal aparelho com a mxkey,inclusive a mesma com log's bb5. na universal é do mesmo jeito,só com logs. muitos aguardam uma atualização para podermos desbloquear diretamente pela box. sendo assim mais facil,procure desbloquear via codigo de subsidio. aki:Style Códigos - Códigos de Subsídio S/A colaboração clan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 no momento amigo pela hwk so é possivel desbloquear tal aparelho com a mxkey,inclusive a mesma com log's bb5. na universal é do mesmo jeito,só com logs. muitos aguardam uma atualização para podermos desbloquear diretamente pela box. sendo assim mais facil,procure desbloquear via codigo de subsidio. aki:Style Códigos - Códigos de Subsídio S/A colaboração clan. ok.. mas por subsidio já tentei e nao gerou cod, o aparelho é da op.vivo... eu vi umas flashes que permitem efetuar desbloqueio de sim, e flash total.. será se eu passar uma dessas consigo desbloquear ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 ok.. mas por subsidio já tentei e nao gerou cod, o aparelho é da op.vivo... eu vi umas flashes que permitem efetuar desbloqueio de sim, e flash total.. será se eu passar uma dessas consigo desbloquear ? Amigo, não existe essa possibilidade você pode até muda o Logo do atc, porem não vai conseguir realiza o desbloqueio apenas atualizar o sorft e muda o logo do atc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 se não gerou por codigo fica mais dificil,pois mesmo aplicando flash o serial será do atc será o mesmo. e vivo é sempre mais chato.rsrss então seria mais sensata(não em todos os casos)cobrar ao cliente troca da placa,se é claro o amigo possuir a mesma. espero ter ajudado,qualquer duvida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Obrigado a todos pelas respostas, melhor devolver essa bucha - Podem encerrar o tópico DonE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Amigos.. voltei para desbloquear por logs, demora quanto tempo ??? pela cyclone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigo,leia as regras. mantenha nosso forum organizado . qualquer duvida,abra um novo topico a respeito dos logs. Grupo Clan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 amigo,leia as regras. mantenha nosso forum organizado . qualquer duvida,abra um novo topico a respeito dos logs. Grupo Clan. Ok, vou abrir outro senhor GUStavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Moderação pode encerrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Nesse momento só com log´s ou via mx key agora pra usar a mx key precisa de um super pc que torna o investimento inviavel, tambem estou com 1 aqui na minha assistencia que tentei gerar o subsidio e não sai codigo para ele. agora você tem uma solução caso você tenha a nota o atc vá na operadora de origem do aparelho eles vão tentar gerar o codigo caso eles não consigam é obrigação deles dá um aparelho desbloqueado já fiz isso com um cliente meu aqui abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Topico Encerrado! Todos Sabem que Desbloqueio Sl3 Free por Box Ninguém esta fazendo, pois o mesmo vai sair muito Inviável e cliente nenhum vai paga o valor cobrado pelo serviço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados