Ir para conteúdo

Samsung I900L morto ajuda


Posts Recomendados

ola pessoal, seguinte peguei um samsung i900l que não habilitava o telefone, então resolvi atualizar ele pra reparar este erro, porem mesmo atualizando não resolveu, então resolvi insistir pra ver se solucionava com outros arquivos referente a este modelo usando o download pra ele, instalei sos drivers tudo certinho porem deu erro no boot inicial foi ate 27% e ele travou e não passou dai então depois de umas 2h tirei ele do cabo e não ligou mais apertando o botão pw ele so liga a luz e não liga, ai que vem a parte ruin pq nen no usb ele reconhece, queria saber se existe alguma forma de colocar ele em modo de download como em outros samsungs ja tentei volume(-) e pw, volume+cam+pw e tb não entrou em modo de download e ele so habilita a opção de flash pelo downloader se reconhecer o usb, fico no aguardo de algum colega que ja se deparou com o defeito e conseguiu resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, seguinte peguei um samsung i900l que não habilitava o telefone, então resolvi atualizar ele pra reparar este erro, porem mesmo atualizando não resolveu, então resolvi insistir pra ver se solucionava com outros arquivos referente a este modelo usando o download pra ele, instalei sos drivers tudo certinho porem deu erro no boot inicial foi ate 27% e ele travou e não passou dai então depois de umas 2h tirei ele do cabo e não ligou mais apertando o botão pw ele so liga a luz e não liga, ai que vem a parte ruin pq nen no usb ele reconhece, queria saber se existe alguma forma de colocar ele em modo de download como em outros samsungs ja tentei volume(-) e pw, volume+cam+pw e tb não entrou em modo de download e ele so habilita a opção de flash pelo downloader se reconhecer o usb, fico no aguardo de algum colega que ja se deparou com o defeito e conseguiu resolver.

Amigo pra recuperar este atc agora, o senhor precisará reparar o boot dele, através de um programa específico pra este modelo, o problema que além desse, o senhor necessitará da JTAG que é uma interface pra comunicação com o aparelho, creio eu que o senhor não possui, ou se o senhor possuir a RIFF BOX também terá êxito. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho hwk e ust pra samsung, vc teria o programa especifico pra reparar o boot dele?

Sim tenho, mas como disse anteriormente, o senhor precisará da JTAG. A hwk com certeza não suporta este modelo nenhum procedimento, a UST não possuo, não posso opinar, agora a RIFF BOX com certeza suporta estes modelos Omnia e talvez a NSPRO. Taí amigo

Samsung I900 Boot Repair v0.1 ve driver.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Senhores estou com um problema parecido...

meu cliente estava atualizando ele e derrepente acabou a energia!

resumindo ele morreu!

mais acende o led do power(vermelho) gostaria de saber se á uma possibilidade de voltar este aparelho!!

obrigado

Aguardo!

Amigo aguarde que vou anexar um outro programa pra tentarmos sanar o problema. Aguarde............
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...