Ir para conteúdo

Sequencia de flash do i856


Vinny080

Posts Recomendados

alguém sabe qual a sequencia de flash desse aparelho no x-flash?

não é preciso seguir uma sequencia especifica vinny

basta nao rodar o codplug por ultimo

mas ,se fosse vc nao fazia pelo x-flash,eu pelo nenos quase nao uso

te falei por mp sobre update utility iden

vou te passar o link

Motorola iDEN - Product Support

nele vc acha update pra todos os motorolas iden basta ir decendo a pagina

mas pra te ajudar vou te passar tbm o link do i856

Motorola iDEN - Product Support

baixe,instale, siga as intruções e corra pro abç

vc verá que é mais pratico e seguro que o x-falsh

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo, como voce me sugeriu eu baixei o utility, só que ele não detecta o telefone, porque o que acontece é que ele tá com a tela preta, ele não liga, ele só tá com o boot , ae quando conecta ele le a porta usb no x-flash, só que a primeira flash que se copia é a user_space mas tá dando error, o senhor não teria uma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo, como voce me sugeriu eu baixei o utility, só que ele não detecta o telefone, porque o que acontece é que ele tá com a tela preta, ele não liga, ele só tá com o boot , ae quando conecta ele le a porta usb no x-flash, só que a primeira flash que se copia é a user_space mas tá dando error, o senhor não teria uma sugestão?

posta um print ou foto para que possamos melhor te ajudar vinny!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém sabe solucionar?

Bom,eu consigo solucionar vinny

com todas as dicas já dadas a vc ,imaginava que teu problema estava resolvido

com todo respeito a vc, está te faltando experiencia em iden(coisa que vc conseguirá com tempo e prática)

esse procedimento simples demais pra estar dando esse bode todo acredite!!!

meu conselho:

procure alguem com conhecimento em tecnologia iden

entenda que não estou menosprezando tua capacidade(isso virá com o tempo certamente)

só que,diante da tua pressa acho que seja melhor assim

forte abç e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é a porta do x-flash

[ATTACH=CONFIG]21480[/ATTACH]

aqui são as flash , e estou selecionando o user_space

[ATTACH=CONFIG]21481[/ATTACH]

e aqui é o erro do qual falei

[ATTACH=CONFIG]21482[/ATTACH]

este error pode ser por varias coisas,software incompativel,versao suportada etc,

então faça como nosso amigo stone lhe orientou,sem falar que e mto mais facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

com relação a sequencia faz um certo sentido sim... no caso do i9 se eu passo a backup_cp da erro. Mas vamos la... Tem na net um x-flash chamado x-flash i9. Ele tem umas chaves proprias com o nome iDenNew_i465_i776_i776w, iDenNewi856, iDenNewi9 e etc. Alguns i897 e i856 eu nao consigo passar usando a banfi, mas se eu vou pra chave idennew_i856 vai que vai, sem dar erro. O update nao vai ler se ele estiver com a tela totalmente preta. Ta ai mais uma dica. Pesquise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação a sequencia faz um certo sentido sim... no caso do i9 se eu passo a backup_cp da erro. Mas vamos la... Tem na net um x-flash chamado x-flash i9. Ele tem umas chaves proprias com o nome iDenNew_i465_i776_i776w, iDenNewi856, iDenNewi9 e etc. Alguns i897 e i856 eu nao consigo passar usando a banfi, mas se eu vou pra chave idennew_i856 vai que vai, sem dar erro. O update nao vai ler se ele estiver com a tela totalmente preta. Ta ai mais uma dica. Pesquise.

Klebercafe, sua informação é muito boa, mais fique atento as Regras Basicas, não Responder posts com mais de 30 dias. Isso é para todos os membros.

No mais é um prazer ver sua dedicação a aréa iden do forum.

Abraços.

SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Klebercafe, sua informação é muito boa, mais fique atento as Regras Basicas, não Responder posts com mais de 30 dias. Isso é para todos os membros.

No mais é um prazer ver sua dedicação a aréa iden do forum.

Abraços.

SR°LOR®

sim sim... eu li as regras do forum essa manha... isso ano acontecera novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...