Ir para conteúdo

Error 1015 iPhone


Posts Recomendados

Olá amigos do melhor forum do Brasil, Estou com um super mega ultra problema... Meu telefone estava funcionando tudo certinho, porém não estava conectando ao iTunes ele estava pedindo a recuperação do sistema. Eu "BURRO" fui clicar pra restaurar. No final da restauração deu erro 1015, já baixei varias "FW" e não funciona com nenhuma. Estou com medo de perder meu telefone ! Como faço ? Ele não sai da tela que fica o Icone USB + Simbolo do Itunes ! Ajuda PLZ Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do melhor forum do Brasil,

Estou com um super mega ultra problema...

Meu telefone estava funcionando tudo certinho, porém não estava conectando ao iTunes ele estava pedindo a recuperação do sistema.

Eu "BURRO" fui clicar pra restaurar.

No final da restauração deu erro 1015, já baixei varias "FW" e não funciona com nenhuma.

Estou com medo de perder meu telefone !

Como faço ? Ele não sai da tela que fica o Icone USB + Simbolo do Itunes !

Ajuda PLZ

Obrigado.

Como faço ? Ele não sai da tela que fica o Icone USB + Simbolo do Itunes !

Amigo ja peguei 1 assim ...

Voce tem o Itunes instalado no seu pc ?

Se tiver ligue o Iphone

Quando apareçer a tela

coloca o cabo usb no pc e depois nele que automaticamente ele volta...

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mailsonleal2011,

Sei que deve estar desesperado mais antes de mais nada precisa entender que prezamos a organização.

Já existem vários tópicos com o assunto que deseja, faça um favor a sí mesmo, PESQUISE.

Não crie tópicos com [ Meu Deus, Me Ajude, Socorro, Rápido e etc.. ]

Não coloque dados pessoais no ClanGSM, é totalmente fora das Regras, para ter uma melhor colocação leia as regras e cresça conosco.

-------------

pericles,

Sei que a intenção é ajudar, mais o usuário esta fora das regras.

Infelizmente o tópico será ENCERRADO.

Quando detectarem usuários infringindo as regras basta chamar alguém da moderação ou administração para resolver o problema, trabalhem junto conosco, a ajuda de todos é fundamental.

Qualquer dúvida ou informação adicionem: michael.carvalho@clangsm.com.br

Mais uma vez, Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...