Ir para conteúdo

i465 - Liga aparece o modelo e fica com "Tela Branca"


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do forum entrou em minha assistencia um i465 que liga, aparece i465, e depois fica com tela branca. Algum amigo ja pegou algo parecido. E o 1 iden que entra pra mim fazer, minha regiao nao tem nao tem tecnologia iden. Nao efetuei nem um processo no aparelho. Desde ja agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do forum

entrou em minha assistencia um i465 que liga,

aparece i465, e depois fica com tela branca.

Algum amigo ja pegou algo parecido.

E o 1 iden que entra pra mim fazer, minha regiao

nao tem nao tem tecnologia iden.

Nao efetuei nem um processo no aparelho.

Desde ja agradeço pela atenção.

É necessário boa dose de experiencia pra mexer com iden Leandro

ainda mais com o complicado i465

mas mesmo assim faça uma pesquisa no forum sobre i465

vc achará varios posts sobre o assunto

insista e boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do forum

entrou em minha assistencia um i465 que liga,

aparece i465, e depois fica com tela branca.

Algum amigo ja pegou algo parecido.

E o 1 iden que entra pra mim fazer, minha regiao

nao tem nao tem tecnologia iden.

Nao efetuei nem um processo no aparelho.

Desde ja agradeço pela atenção.

Vá na área de suporte IDEN Motorola e baixe uma flash de lá. Depois vd pode usar o xflash para passar a flash.

Poste resulatados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um boot especifico para cada flash?

o deste aparelho eh

FSA v.0019 HAB PRD

WS512R- Romb

UID7 - UID1

... eo que aparece qual flash posso alicar nele?

creio que seja especifica.

tenta essa comigo sempre resolvo http://www.clangsm.com.br/vb/iden-nextel-boost/iden-nextel-boost/programas-e-flash/4522-arquivos-s-19-para-o-x-flash-6.html

caso não comunique faça via test point.

utilize o xflash 5.0 selecione i465 black.

apos isso use o cns free para retirar o codigo special.

não selecione modelo no cns apenas manda unlock.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta essa comigo sempre resolvo http://www.clangsm.com.br/vb/iden-nextel-boost/iden-nextel-boost/programas-e-flash/4522-arquivos-s-19-para-o-x-flash-6.html

caso não comunique faça via test point.

utilize o xflash 5.0 selecione i465 black.

apos isso use o cns free para retirar o codigo special.

não selecione modelo no cns apenas manda unlock.

boa sorte

bom dia amigos, muito obrigado ai pela atenção.

Pois entao ja baixei tudo, so que no xflash ele so abre opcao de "porta com"

e nao abre como com e sim usb, tem algum cabo especifico para fazer?

algum amigo tem esse procedimento do xflash.

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no xflash va em tools/options e selecione usb

Desculpe amigo mas aqui nao aparece por nada essa opcao usb

mesmo com o aparelho conectado ....

Ele abre outra janela para selecionar opcoes . Ta no anexo minhas duvidas.post-21745-139967619454_thumb.jpg

Muito obrigado pela atencao, nao e facil aprender quando o assunto e bem guardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo para facilitar sua vida já que você não tem experiencia com x-flash faça pela utility , bem mias facil só conectar colocar o aparelho em flashtrap e clicar em update , só uma duvida o aparelho é nacional ou importado ...pois se for importado vai dar mais trabalho .... xflash = programa mais complicado , usado apenas em ultima opção utility= programa próprio da motorola, simples , facil de usar porém alguns aparelhos ele não resolve sendo assim resolvido apenas no x-flash no meu caso para os i465 eu só uso o xflash pois tenho as s19 editadas que acende qualquer aparelho já quando não tinha a mesma eu so usava o utility espero ter ajudado Obs: quem quer trabalhar com programas idem , deem sempre preferencia para windows xp pois é compativel com qualquer programa iden , já com o win 7 você terá muitos problemas para fazer funcionar alguns programas e alguns não funcionam de jeito nenhum , logo para quem deseja trabalhar na area idem tenham um pc com xp somente para colocar os programas idem ...... caso contrário encontrará alguns problemas como nosso amigo encontrou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola gente, bom dia Estou com o mesmo problema do Leandro... Tenho um i465 que quando liga para na tela com o nome do aparelho. Li tudo o que vocês escreveram, baixei as flashes.... baixei o Xflash... só que não faz conexão com o aparelho, devido ao fato dele estar travado na tela com o nome do aparelho.. alguma sugestão????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente, bom dia

Estou com o mesmo problema do Leandro...

Tenho um i465 que quando liga para na tela com o nome do aparelho.

Li tudo o que vocês escreveram, baixei as flashes.... baixei o Xflash...

só que não faz conexão com o aparelho, devido ao fato dele estar travado na tela com o nome do aparelho..

alguma sugestão????

o basico... ligar em flashtrap o atc desligado, ligar com as teclas 3 e * pressionadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá sou nova no forum e ainda não conseguir saber como utilizar direito...mais estou com problemas no meu i465...a bateria descarregou e quando fui ligar ele fica reiniciando e aparecendo erro..as vezes Powering off e as vezes Self Check Fail: F4000 RA4.00.05 Por favor se alguém puder me ajudar agradeço.. Att Claudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou nova no forum e ainda não conseguir saber como utilizar direito...mais estou com problemas no meu i465...a bateria descarregou e quando fui ligar ele fica reiniciando e aparecendo erro..as vezes Powering off e as vezes Self Check Fail: F4000 RA4.00.05

Por favor se alguém puder me ajudar agradeço..

Att Claudia

problema de software, vc precisará ser profissional avançado para resolver este problema,não sei se eh tec,mas se não for te dou um conselho para procurar uma assistencia tec de sua confiaça,para não danificar ainda mais seu equipamento,mas se for procure no forum por ATUALIZAÇAO DE NEXTEL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ae galera, sou novo aqui no forum,,,, e to com memso problema da tela branca, apesar do aparelho funcionar,,, receber msg faz e recebe ligacao e ptt mas a tela esta acessa branca, e foi nada estava funcionando e ficou branca,,,, usaei a flash s19 com o x flash 5 ele fez tudo ok, nao tela do pc mas o tel continua com a tela branca, alguem saberia me dizer como proceder????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, sou novo aqui no forum,,,, e to com memso problema da tela branca, apesar do aparelho funcionar,,,

receber msg

faz e recebe ligacao e ptt

mas a tela esta acessa branca, e foi nada

estava funcionando e ficou branca,,,,

usaei a flash s19 com o x flash 5

ele fez tudo ok, nao tela do pc

mas o tel continua com a tela branca,

alguem saberia me dizer como proceder????

troque o display que resolve

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...