Postado Julho 20, 2011 14 anos ola galera vou montar este cabo aqui na loja mas to com uma duvida eu ja comprei os resistores vai chegar agora esta semana mas tem um boot que mostra no esquema dele que eu nao sei oque é caso alguem saiba me da uma luz por favor a imagem ta ae olha pra voces verem minha duvida.
Postado Julho 20, 2011 14 anos ola galera vou montar este cabo aqui na loja mas to com uma duvida eu ja comprei os resistores vai chegar agora esta semana mas tem um boot que mostra no esquema dele que eu nao sei oque é caso alguem saiba me da uma luz por favor a imagem ta ae olha pra voces verem minha duvida.[ATTACH=CONFIG]21440[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21440[/ATTACH] Amigo isso é a simbologia de um interruptor, isso quer dizer que no momento em que conectar o cabo ao atc, deve-se pressioná-la pra dar comunicação com o mesmo. Mas aconselho o senhor a montar esse cabo aqui que funciona com todos os samsungs que tem conectores micro usb. Veja o esquema em anexoSAMSUNG_UNIVERSAL_uUSB_RJ45_CABLE.rar
Postado Julho 20, 2011 14 anos Autor Amigo isso é a simbologia de um interruptor, isso quer dizer que no momento em que conectar o cabo ao atc, deve-se pressioná-la pra dar comunicação com o mesmo. Mas aconselho o senhor a montar esse cabo aqui que funciona com todos os samsungs que tem conectores micro usb. Veja o esquema em anexo oque é isso que esta sublinhado na fot que sumbliei ?
Postado Julho 20, 2011 14 anos Autor oque é isso que esta sublinhado na fot que sumbliei ?[ATTACH=CONFIG]21448[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21448[/ATTACH] sera para alguns que necessitam de test point ?
Postado Julho 20, 2011 14 anos sera para alguns que necessitam de test point ? Amigo isso são garras jacaré, uma vermelha e outra preta, respectivamente positivo e negativo, ou se o senhor preferir ignore elas, sabendo-se que terá que alimentar o atc com a própria bateria dele. Só isso. Mais alguma duvida?
Postado Julho 22, 2011 14 anos Autor Amigo isso são garras jacaré, uma vermelha e outra preta, respectivamente positivo e negativo, ou se o senhor preferir ignore elas, sabendo-se que terá que alimentar o atc com a própria bateria dele. Só isso. Mais alguma duvida? Nao muito bem esplicado por voce parabens, esta semana que entra agora chega os resistores que comprei ae vou por em pratica
Postado Julho 25, 2011 14 anos Amigo isso é a simbologia de um interruptor, isso quer dizer que no momento em que conectar o cabo ao atc, deve-se pressioná-la pra dar comunicação com o mesmo. Mas aconselho o senhor a montar esse cabo aqui que funciona com todos os samsungs que tem conectores micro usb. Veja o esquema em anexo Ótimo post amigo, mas fiz sem os jacarés e não funcionou. Gostaria de saber se você fez este cabo e se funciona mesmo? Obrigado.
Postado Julho 25, 2011 14 anos Ótimo post amigo, mas fiz sem os jacarés e não funcionou. Gostaria de saber se você fez este cabo e se funciona mesmo? Obrigado.Funciona sim amigo perfeitamente, sem as garras jacaré, talvez não funcionou porque o senhor está fazendo errado, e atente-se pro valor do resistor que tem que ser de 560K. Qualquer dúvida poste aqui mesmo.
Postado Julho 25, 2011 14 anos Ótimo post amigo, mas fiz sem os jacarés e não funcionou. Gostaria de saber se você fez este cabo e se funciona mesmo? Obrigado. Se tem dúvida se funciona taí amigohttp://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/23010-m2520-morto-ap%F3s-erase.html?highlight=M2520
Postado Julho 25, 2011 14 anos Se tem dúvida se funciona taí amigohttp://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/23010-m2520-morto-ap%F3s-erase.html?highlight=M2520 Infelizmente não consegui funcionar o meu, não consegui achar o resistor em loja alguma, daí tirei de um equipamento velho, deve ter sido esse o problema. Obrigado pela ajuda, comprei um pela internet mesmo.
Postado Julho 25, 2011 14 anos Infelizmente não consegui funcionar o meu, não consegui achar o resistor em loja alguma, daí tirei de um equipamento velho, deve ter sido esse o problema. Obrigado pela ajuda, comprei um pela internet mesmo. Tudo bem, mas sendo de sucata ou não funcionaria do mesmo jeito, o que o senhor encontrou tem essas cores( verde, azul, amarelo, ouro) ?
Postado Julho 25, 2011 14 anos Tudo bem, mas sendo de sucata ou não funcionaria do mesmo jeito, o que o senhor encontrou tem essas cores( verde, azul, amarelo, ouro) ? Não olhei as cores, medi no multímetro e foi bem próximo de 560K. Coloquei outros diferentes mas também não deu, mas se você fez e funcionou então o problema é esse mesmo, o resistor diferente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.