Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite! Possuo um celular modelo S3500 o qual começou a apresentar problemas de funcionamento, num primeiro momento ele se apagava sozinho e "do nada", um ou dois dias depois ele não ligou mais de forma alguma. O aparelho sofreu algumas quedas ao longo de sua vida, talvez seja o que ocasionou os defeitos, mas não posso afirmar. Bom. Levei em uma assistência técnica, porém o técnico me falou que é problema na "placa" e que necessitaria ser trocada, me falando ainda que não possuia a tal placa e que dentro de alguns dias era para retornar com ele. Acontece que quando retornei o mesmo já falou que precisava trocar a camera. Bom esse palavrório todo é pra dizer que estou desconfiando que o "técnico" está querendo me "engambelar", pois notou meu interesse em recuperar o celular. Diante disto pergunto se alguém pode me ajudar a identificar o problema e de repente (já que possuo bons conhecimentos de manutenção em informática) eu mesmo possa comprar a tal placa e realizar a troca com a ajuda de vocês. Que ferramentais necessito para saber qual o problema? Desde já muito obrigado pela atenção. Um forte abraço a todos.

Postado

Ola Amigo nada mais q um flex partido o defeito do seu telefone, todos sintomas relatados indica que o flex esta partido e nada de placa e muito menos camera.... Por isso sempre devemos procurar uma assistencia de confiaça.... Abraço

Postado

Boa noite!

Possuo um celular modelo S3500 o qual começou a apresentar problemas de funcionamento, num primeiro momento ele se apagava sozinho e "do nada", um ou dois dias depois ele não ligou mais de forma alguma. O aparelho sofreu algumas quedas ao longo de sua vida, talvez seja o que ocasionou os defeitos, mas não posso afirmar.

Bom. Levei em uma assistência técnica, porém o técnico me falou que é problema na "placa" e que necessitaria ser trocada, me falando ainda que não possuia a tal placa e que dentro de alguns dias era para retornar com ele. Acontece que quando retornei o mesmo já falou que precisava trocar a camera. Bom esse palavrório todo é pra dizer que estou desconfiando que o "técnico" está querendo me "engambelar", pois notou meu interesse em recuperar o celular.

Diante disto pergunto se alguém pode me ajudar a identificar o problema e de repente (já que possuo bons conhecimentos de manutenção em informática) eu mesmo possa comprar a tal placa e realizar a troca com a ajuda de vocês. Que ferramentais necessito para saber qual o problema?

Desde já muito obrigado pela atenção.

Um forte abraço a todos.

Brother pra fica mais claro seu problema.

Ai vai algumas perguntas.

Seu ATC esta ligando normal, mostrando imagem?

ou esta apagado 100% ?

Se estiver apagado, Faça o seguinte teste.

Coloque o o carregador nele , se acender só teclado de baixo.

é 100% de certeza que é cabo Flex seu problema.(como citou o Amigo RAFAEL RUBIM)

Fica ai minha dica Brother.,Espero ajudar.

Se for Util não esqueça de clicar em Obrigado..:good:

Postado
  • Autor

Boa tarde! Grato pelas respostas.

Brother pra fica mais claro seu problema.

Ai vai algumas perguntas.

Seu ATC esta ligando normal, mostrando imagem?

ou esta apagado 100% ?

Se estiver apagado, Faça o seguinte teste.

Coloque o o carregador nele , se acender só teclado de baixo.

é 100% de certeza que é cabo Flex seu problema.(como citou o Amigo RAFAEL RUBIM)

Fica ai minha dica Brother.,Espero ajudar.

Se for Util não esqueça de clicar em Obrigado..:good:

Nicolas, o ATC atualmente não dá sinal de vida, nem luz de baixo do teclado. Ele só fez isso (de ligar somente o teclado) pouco antes de apagar totalmente e logo depois de começar a desligar sozinho.
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.