Ir para conteúdo

desbloqueio do s5620 pela hwk


Posts Recomendados

Como faço o desbloqueio pela hwk?

Só para responder a pergunta do amigo e aumentar seu conhecimento o procedimento padrão é esse:

Com seu box conectado ao pc.

Abra o programa Sams

Selecione a aba QC/BCM

Selecione o modelo do aparelho em Model

Coloque o aparelho em modo download, segurando as teclas: Volume para baixo, camera e power conecte o cabo ao aparelho e ao box.

Clique em Mobile info

Clique em Unlock

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para responder a pergunta do amigo e aumentar seu conhecimento o procedimento padrão é esse:

Com seu box conectado ao pc.

Abra o programa Sams

Selecione a aba QC/BCM

Selecione o modelo do aparelho em Model

Coloque o aparelho em modo download, segurando as teclas: Volume para baixo, camera e power conecte o cabo ao aparelho e ao box.

Clique em Mobile info

Clique em Unlock

Posted Image

amigo esse procedimento não deu certo!!!!! pq ele não lê o atc !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só lembrando o amigo Felipe que esse atc nao dá unlock direto tem que ser assim:peça info do atc com o cabo usb

depois mude pro cabo RJ45 pra Hwk e clique em BCMBL info,só assim que faz.

o que ta acontecendo no caso é que o cabo usado ta errado.

o cabo que me informarmam em outro topico que me informaram errado" e210" e é o micro uart mais tenho os cabos e nao ta dando certo!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sei que o post já está um pouco antigo mas para deixar aqui para os proximos a pesquisar.

A HWK até o dia de hoje mesmo com a atualização V 2.2.0.3 ainda não faz Unlock nesse modelo somente flash.

Toda atualização e implementação de um modelo na HWK quando vocês clicarem em SOBRE vai mostrar o que a box suporta para tal modelo ex:

E1182L added (DUNL,PUNL,PIM,FL), FL é a sigla que criaram para dizer FLASH então no caso do S5620 vejam:

BROADCOM S5620B,S5628i added (FL) então quer dizer que para esse modelo a HWK somente da suporte a FLASH.

Alexandre M. Crocci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...