Ir para conteúdo

e71 recuperando o contraste do display "display branco"


Posts Recomendados

amigos do clan boa tarde ?

estou abrindo esse topico por nao ter encontrado o que eu estou procurando saber.

vamos lá ok

é o seguinte estou com dois mp e71 com os seguintes problemas, um deles liga norma sem o chip porem ao colocar o chip ele vai sumindo a tela e fica toda branca. o outro recebe ligações e faz normalmente mas com o display totalmente branco certo!!!!!

me disseram que daria para recupera-los com a spidermam pois poderia ser problema no contraste do diplay

tentei de varias formas mas sem nenhum resultado positivo. gostaria que algum amigo que tem uma experiencia nesse assunto me desse uma explicação pois estou começando agora com essa box .

aqui esta a duvida minha gostaria de saber para que serve essas opções ok Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do clan boa tarde ?

estou abrindo esse topico por nao ter encontrado o que eu estou procurando saber.

vamos lá ok

é o seguinte estou com dois mp e71 com os seguintes problemas, um deles liga norma sem o chip porem ao colocar o chip ele vai sumindo a tela e fica toda branca. o outro recebe ligações e faz normalmente mas com o display totalmente branco certo!!!!!

me disseram que daria para recupera-los com a spidermam pois poderia ser problema no contraste do diplay

tentei de varias formas mas sem nenhum resultado positivo. gostaria que algum amigo que tem uma experiencia nesse assunto me desse uma explicação pois estou começando agora com essa box .

aqui esta a duvida minha gostaria de saber para que serve essas opções ok Posted Image

Brother você ja Fez o teste com outro display pra descarta a possibilidade de Troca do mesmo?

e quanto a do E71 que quando liga sem Chip abri normal, e com o chip fica tela Branca.

Aqui já tem aparecido ums com esse defeito.consegui descobri o defeito desses aqui.

Era só o chip da Oi quando inserido ficava assim, já com outro chip de outras operadoras funcionava normal.

Faça o teste ai com Chips de direfentes operadoras e poste resultados.

Se for Util ,clique em Obrigado..:good:

++

E quanto a função de ajuste de display na Spiderman.

que você citou no print.

Não funciona é só ilusão,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...