Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

,ola meus amigos qual procedimento tenho q tomar

aparelho motorola v180 ele nao da sinal nenhum na fonte

obs: ja tem um jumper no autofalante

Verificou possível oxidação no mesmo,tente remover o jumper do mesmo,e faça o teste,porem o procedimento de jumper tenha sido mal sucedido.

Postado
  • Autor

Verificou possível oxidação no mesmo,tente remover o jumper do mesmo,e faça o teste,porem o procedimento de jumper tenha sido mal sucedido.

nao meu amigo o jumper ja estava feito

mandou para mim porq nao esta ligando , sera q tem aver com flex ou display ,so q sem flex nao da nenhum sinal na fonte ,ainda nao dei banho quimico nele agradeço pela ajuda sou novato nesse ramo beleza espero respostas

Postado

nao meu amigo o jumper ja estava feito

mandou para mim porq nao esta ligando , sera q tem aver com flex ou display ,so q sem flex nao da nenhum sinal na fonte ,ainda nao dei banho quimico nele agradeço pela ajuda sou novato nesse ramo beleza espero respostas

Porem o senhor verificou se o mesmo tem marca de oxidação,mesmo que não tenha faça um limpeza e uma ressolda de leve,e faça o teste.

Postado
  • Autor

Porem o senhor verificou se o mesmo tem marca de oxidação,mesmo que não tenha faça um limpeza e uma ressolda de leve,e faça o teste.

sim nao tem nenhuma marca de oxidaçao ,so nao dei banho quimico ainda e q em minha cidade nao chegou alcool isopropilico ,obrigado pela atençao ,nao sei pela regra do foorun se podemos trocar msn

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.