Ir para conteúdo

Troca do conector i1 & i897


Devanir

Posts Recomendados

Algum " User " , já se arriscou em trocar o conector de carga desses modelos i1 & i897 ? Neles contem uma resina preta que o fabricante coloca , que no minimo o "Fabricante " , não quer que ninguem mecha! Estava pensando em usar um removedor pastoso automotivo pra ve oque acontece ! Devanir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum " User " , já se arriscou em trocar o conector de carga desses modelos i1 & i897 ?

Neles contem uma resina preta que o fabricante coloca , que no minimo o "Fabricante " , não quer que ninguem mecha!

Estava pensando em usar um removedor pastoso automotivo pra ve oque acontece !

Devanir

Achei a solução ...

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos não seria o caso de usar fluxo e pasta,eu uso aqui e consigo de boa!

existem muitas marcas boas no mercado,deem uma procurada nas casas de eletronicas!

Tentei tirar a resina com calor e fluxo da marca "best" sem sucesso ., a placa esquenta muito , melhor solução sem risco é esse removedor de resina !

Devanir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei tirar a resina com calor e fluxo da marca "best" sem sucesso ., a placa esquenta muito , melhor solução sem risco é esse removedor de resina !

Devanir

Eu tambem já prejudiquei muita pci com fluxo e pastas milagrosas, mais vou tentar com esta que nosso amigo Devanir informou.

.......

SR°LOR

......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

amigos longe de mim querer ensinar trabalho a alguem,mas com calma paciencia e dedicação vai que dá sim,e concordo com o que o sr.lor falou em parte,pois não ha fluxo ou pasta milagrosa,pois se fosse o caso esta seria a oitava maravilha do mundo dos tecnicos!

Wanderson... o pior é que exite sim o removedor de resina. No mercado livre tem, no começo eu usava produtos pra protese dentaria, hj vc encontra facilmente varias opções. Fluxo e pasta pode esquecer... é mais facil vc dereter a pci do que tirar a resina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...